Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa noite,

Estou a construir uma moradia em sintra. No projecto os muros tem altura máxima 1metro (inluindo portões).

A ideia é levantar o muro para 1.8metros após atribuição de licença de utilização.

No entanto deparei me com um problema, o que fazer em relação aos portões? Tambem queria com altura de 1.8 metros.

1) Colocar portões com 1metro não é opção. Porque depois teria de compra outros portões de 1.8metros;
    2) Colocar já portões com 1.8 metros. Posso vir a ter problemas com a atribuição de licença;
    3) Posso colocar portões com 1m e depois subir para 1.8m? É possivel? Se não colocar portões a camara atrubui licença? Se colocar portões de 1.8m tenho problemas com a camara?

Agradecia quem me pudesse ajudar.

Obrigado
  2.  # 2

Faça a hipótese 2)
  3.  # 3

Estive a ler RJUE com mais calma, para confirmar o que me foi dito relativamente a altura máxima de 1m nos muros.

De acordo com a minha interpretação, o art57 do RJUE diz que a altura máxima é 1.5m. Alguem me consegue confirmar?
  4.  # 4

Tem de ver o regulamento Municipal, ou regulamento do loteamento...Sendo uma obra com projeto e com necessidade de licenciamento, tem de ver isso como seu arquiteto.

PS: uma coisa são os muros confinantes com a via pública, outra, as restantes situações.

0.0096 seg. NEW