Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa noite ao Fórum

Encurtando a história, que podia ser bem longa...

Construímos a nossa moradia há 2 anos, e fruto de desconhecimento e mau acompanhamento fomos apanhados na curva durante o processo construtivo...

Passado este tempo e de forma a prevenir gostaria de ter um olhar isento para a minha casa, da parte de alguém que perceba do assunto e consiga identificar falhas de construção e necessidades de reparação.

Sei que o cenário parece mau mas não é assim tanto... 😅

O que pretendia era mesmo encontrar alguém na zona da Bobadela (Loures) que me ajudasse a perceber se há algo mais com necessidade de intervenção do que as meras rachadelas que sei identificar.

Agradeço a vossa ajuda para encontrar algum profissional.

Muito obrigado
  2.  # 2

Procure empresas ou profissionais que disponham de serviços de diagnóstico de patologias.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: nmdasilva
  3.  # 3

Obrigado pela dica. Se me puderem dar referências de empresas/profissionais agradeço
  4.  # 4

Colocado por: nmdasilvaSe me puderem dar referências de empresas/profissionais agradeço

Para a zona tem a LiveHouse ou o ISQ
    Nós não temos preços competitivos para essa zona
  5.  # 5

Colocado por: nmdasilvaBoa noite ao Fórum

Encurtando a história, que podia ser bem longa...

Construímos a nossa moradia há 2 anos, e fruto de desconhecimento e mau acompanhamento fomos apanhados na curva durante o processo construtivo...

Passado este tempo e de forma a prevenir gostaria de ter um olhar isento para a minha casa, da parte de alguém que perceba do assunto e consiga identificar falhas de construção e necessidades de reparação.

Sei que o cenário parece mau mas não é assim tanto... 😅

O que pretendia era mesmo encontrar alguém na zona da Bobadela (Loures) que me ajudasse a perceber se há algo mais com necessidade de intervenção do que as meras rachadelas que sei identificar.

Agradeço a vossa ajuda para encontrar algum profissional.

Muito obrigado

Bom dia,

Somos de Loures e pudemos ajudá-lo no sentido de identificação de patologias, as suas causas, analisando igualmente os projectos que foram preconizados para a obra, e encontrar as possíveis soluções.

Obrigado.
    [email protected]
  6.  # 6

Bom dia, envie-me um email (clicar no meu Nickname e tem lá o meu email) que eu envio-lhe um contacto dessa zona.

0.0117 seg. NEW