Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Tenho um projeto em mãos e não estou a encontrar fabricante e instalador de caixilharias alumínio Schuco na zona de Viseu.
    Alguém pode indicar boas referências?

Ainda neste tema, tenho vãos de 2,8 metros de largura com 2,1 de altura e com as polémicas caixas de estore. Pareceu-me que com perfis da Schuco, se tiver um fixo mais uma porta de abrir, não poderei ter vãos acima dos 2,5 m de largura, é mesmo assim? Terei que ir para portas de correr se pretender utilizar a gama Schuco em larguras de 2,8 m?

Por fim, se puderem partilhar preços médios à data agradecia.

Obrigado.
  2.  # 2

Eu tenho perfis schucco, 1 fixo com 3,2x2,2 e outro com 3,5x2,2, quem tem uma parte fixa e uma de abrir com 0,9x2,2. É o q posso ajudar.
    A série na altura foi a AWS75.
  3.  # 3

Empresa Caixilour. Não sei se vão a Viseu. Recomendo o trabalho e pós venda. Ainda está semana vieram fazer troca de fechaduras e pequenos acertos.
  4.  # 4

Colocado por: costa.hmPareceu-me que com perfis da Schuco, se tiver um fixo mais uma porta de abrir, não poderei ter vãos acima dos 2,5 m de largura, é mesmo assim?

Obviamente que não. As condicionantes tem a haver com a série escolhida e os parametros de certificação das mesmas... Estude as fichas técnicas das séries para ter uma ideia.

https://www.schueco.com/pt/particulares/janelas

Use o seu arquiteto para definir a série adequada. Não esquecer de compatibilizar com os requisitos projetos termica e acustica.

0.0093 seg. NEW