Bom dia . Sou proprietária de uma casa. Aluguei a casa a um criminoso sem saber . Acontece que já tenho queixas crimes a correr contra o mesmo e ainda ordens de despejo . Mas como o burlão está a usar a minha casa para cometer crimes , nomeadamente trafico de pessoas ilegais e a utilizar as mesmas para trabalhar para ele a custo zero . Aluga os quartos a terceiros ( normalmente a miúdas) fragilizadas porque estão ilegais ) e utiliza-as para cozinharem em seu restaurante de borla e cozinha dentro da minha casa e leva tudo feito para um restaurante na mesma rua da casa . Enfim desde tráfico humano a tráfico de droga, burlas qualificadas, roubos ...está metido em tudo o que é ilícito. Assim sendo e como proprietária do Imóvel onde reside ilegalmente há mais de 1 ano quero retirar os serviços de energia ( que ora coloca em nome dele ora coloca em nome de terceiros ) . Alguém sabe como posso mandar retirar os contadores de vez da minha propriedade ? Estamos a falar de Denilson da Conceição Ferreira Ferrage e Sua comparsa Naianca Augusta Ramos . Que andam a bular em Portugal desde o ano 2000 . Principalmente ele !!! Deixo uma foto ilustrativa de quem falo !!! E onde é esfaqueado por um puto !!! Ele é que foi esfaqueado !!!
Perante esse seu relato de queixa, já contactou as autoridades dando conta desses factos ilícitos ? Não pode mandar retirar os contadores. Formalizou com eles contrato de arrendamento escrito ?
Se tem uma pessoa a viver na sua casa independentemente da sua atividade laboral ser legal ou ilegal não pode cortar os serviços Se já apresentou queixa e tem ordem de despejo a decorrer o que tem que fazer é esperar que as autoridades competentes resolvam a situação. Acho eu