Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Podem mostrar-me as vossas wc de apoio à piscina para ter ideias?

Agradecida🙂
  2.  # 2

Veja no pinterest.
    Boa sorte.
  3.  # 3

Colocado por: Pedro BarradasVeja no pinterest.
    Boa sorte.

Já vi.
  4.  # 4

Amazona

acho que é uma questão que tem muito a ver com a localização da wc, o acesso, a interligação com o restante portanto nem percebo muito bem o que quer que se diga, tipo de lavatório? tipo de duche ? cabine para troca de roupa? com cacifo?
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  5.  # 5

Colocado por: marco1Amazona

acho que é uma questão que tem muito a ver com a localização da wc, o acesso, a interligação com o restante portanto nem percebo muito bem o que quer que se diga, tipo de lavatório? tipo de duche ? cabine para troca de roupa? com cacifo?
    Concordam com este comentário:Pedro Barradas
    Não é para dizer nada em específico, mas sim mostrar para ter ideias.
  6.  # 6

Ganda desculpa pra saber se temos casas com piscina com wc de apoio, quer é ver se somos ricos, o op é as finanças. Não tenho piscina não oh autoridade tributária xD
  7.  # 7

😂
  8.  # 8

Colocado por: Amazonamas sim mostrar para ter ideias.

Pinterest...
  9.  # 9

Colocado por: AmazonaPodem mostrar-me as vossas wc de apoio à piscina para ter ideias?

Agradecida🙂

simplifique...

um simples chuveiro na rua tanto serve para molhar o corpo antes de ir para a piscina, como para tirar o cloro da pele quando sai.

uma simples sanita e um lavatório a uma distancia curta que evite ter de entrar em casa todos molhados são suficientes.
  10.  # 10

No meu caso tenho apenas uma pequena WC com lavatório e sanita. Possuo um duche exterior para os banhos e tem funcionado bem até agora...
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  11.  # 11

Colocado por: pauloagsantosum simples chuveiro na rua tanto serve para molhar o corpo antes de ir para a piscina, como para tirar o cloro da pele quando sai.

É como temos... um simples duche da GARDENA, espetado na relva com o bocal voltado para o pavimento em redor da piscina. O sistema está interligado ao sistema de rega/ torneira de serviço do espaço exterior.
    O sistema que só está montado durante a época balnear. O resto do ano não está disruptivo no espaço exterior.

Quanto às idas à casa de banho. usa-se o interior... percebo que não queira ter cuidados extra, em particular se houver frequência de visitas externas e/ou grandes festarolas.. São opções e hábitos. O que é verdade para uns, não serve a outros ;)

Entre 25 a 50€

0.0164 seg. NEW