Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa noite,
    Sou o dono de obra num processo de construção.
    A obra está praticamente concluída, com equipamentos instalados.
    Relativamente aos direitos do meu empreiteiro, gostaria de saber se este tem a legitimidade para levar possíveis futuros clientes a ver a minha casa?
    Compreendo que seja um procedimento normal para angariar futuros clientes, de qualquer forma, nesta fase da obra, não estou muito confortável com esta situação.
    Não temos nada acordado, nem consta no contrato qualquer referência a essa possibilidade de visitas.
    Agradeço a vossa atenção.
  2.  # 2

Neste fórum sempre que alguém pergunta como selecionar um empreiteiro, sugerem sempre visitar as obras que os empreiteiros tem em construção. Vamos aguardar para ver o que dizem agora.
  3.  # 3

A resposta é simples… a casa é sua! Deve ter a sua autorização, é uma questão de cortesia.
  4.  # 4

Colocado por: filipe luisNão temos nada acordado, nem consta no contrato qualquer referência a essa possibilidade de visitas.

E o que o impede de falar com o seu empreiteiro? A falar é que as pessoas se entendem.
  5.  # 5

"Isto não é o da Joana!!!"
  6.  # 6

Das vezes que levei um cliente à obra de outro, enquanto a obra decorria, pedi autorização. Sempre me autorizaram.
    Bom senso e cortesia de ambas as partes.
  7.  # 7

O meu empreiteiro também me perguntou por duas vezes se podia ir mostrar a obra o outros futuros clientes.

Por iniciativa dele, depois de entrar carpintaria e soalho, não leva mais ninguém.
  8.  # 8

eu não deixaria em fase nenhuma salvo fosse meu conhecido...
  9.  # 9

Colocado por: TicMiceu não deixaria em fase nenhuma salvo fosse meu conhecido...

Já eu acho que o pior são mesmo os conhecidos..
  10.  # 10

Colocado por: TicMiceu não deixaria em fase nenhuma salvo fosse meu conhecido...

Cada um tem a sua panca, todos os dias vemos apartamento e moradias à venda, e quem as comprar sabe que há muita gente que já as visitou e milhares que as viram na net.
    Concordam com este comentário: zemvpferreira

0.0116 seg. NEW