Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

oas pessoal,

Queria uma ajuda se for possível. Tenho um terreno e queria confirmar uma coisa. Há muita informação dispersa e vários documentos e não sei bem por onde me guiar.

Como podem ver existem quatro terrenos:

com uma casa geminada já construída, em que a lateral direita não tem janelas;

um terreno com 12 metros de comprimento;

o meu terreno;

o terreno de outro vizinho.

A minha ideia, por questões solares, será tentar juntar a casa o mais possível ao terreno 2), mas quero eventualmente colocar algumas janelas para corredores - por exemplo em vidro fosco ou assim, para dar luz aos corredores. Se quiser construir estas janelas, qual a distância que devo garantir ao terreno baldio da esquerda?

Tem documentos por onde possa saber mais e onde os encontrar? O site da câmara não é muito user friendly

Obrigada.
      terreno.png
  2.  # 2

para uma correta analise falta ai muita informação
    este assunto assenta muito na conjugação de várias coisas, pdm, regulamento da camara, zona do pdm e condicionantes, orientação solar
    portanto é dificil assim dizer quanto tem de afastar do terreno com 12 e do terreno a azul.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Dry_Outcome_6217
  3.  # 3

Colocado por: marco1para uma correta analise falta ai muita informação
    este assunto assenta muito na conjugação de várias coisas, pdm, regulamento da camara, zona do pdm e condicionantes, orientação solar
    portanto é dificil assim dizer quanto tem de afastar do terreno com 12 e do terreno a azul.

Onde posso encontrar informação que me ajude a responde risto? Concelho de Paços de Ferreira. Estou com dificuldade em encontrar.
  4.  # 4

na camara ou então saber navegar bem no site da mesma, instruir um pedido de informação simples ou ainda consultar um arquiteto para lhe tratar disso.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Dry_Outcome_6217

0.0080 seg. NEW