Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde forum,

Alguém que me consiga fornecer contactos de empreiteiros nesta área.

Agradecido.
  2.  # 2

Ninguem lhe responde? Eu também precisava desta informacao. E arquitecto já tem? Eu preciso de comecar também a tarefa de construir. Terreno já tenho. Ou serámelhor vender o terreno e comprar moradia já construída? Tenho um apartamento em Almada e queria fazer permuta, mas nao sei como hei-de comecar. As vezes receio vender este sem ter construído. Posso sujeitar-me a ficar sem nada. O ideal seria fazer permuta. Pois para construir preciso de elevada soma. O meulote tem 300m2 e permite construcao de 160m2 mais garage. Quanto custará a construcao de moradia com este tamanho? Obrigada desde já a quem me responder.
  3.  # 3

Ninguem lhe responde? Eu também precisava desta informacao. E arquitecto já tem? Eu preciso de comecar também a tarefa de construir. Terreno já tenho. Ou serámelhor vender o terreno e comprar moradia já construída? Tenho um apartamento em Almada e queria fazer permuta, mas nao sei como hei-de comecar. As vezes receio vender este sem ter construído. Posso sujeitar-me a ficar sem nada. O ideal seria fazer permuta. Pois para construir preciso de elevada soma. O meulote tem 300m2 e permite construcao de 160m2 mais garage. Quanto custará a construcao de moradia com este tamanho? Obrigada desde já a quem me responder.
  4.  # 4

Colocado por: ACRSA1948Pois para construir preciso de elevada soma. O meulote tem 300m2 e permite construcao de 160m2 mais garage. Quanto custará a construcao de moradia com este tamanho?
    na charneca da caparica ja ha pouca coisa, mas se for geminada e sem grandes inovações entre 400k e 450k se for isolada acima dos 500k
    Nos arredores, é a mesma coisa.
  5.  # 5

Colocado por: ACRSA1948Ou serámelhor vender o terreno e comprar moradia já construída?

A cima referia-me a comprar.

0.0094 seg. NEW