Colocado por: Dsilva86E a parede junto à janela não vai tirar alguns centímetros à parede da cabeceira da cama?
Colocado por: paulosIsto anda a ficar como na china, cada vez mais as áreas são mais pequenas...
Colocado por: paulosIsto anda a ficar como na china, cada vez mais as áreas são mais pequenas...
Colocado por: paulosIsto anda a ficar como
Colocado por: Dsilva86eu gostava de saber a area util.
Colocado por: dmanteigas
Acho que e um reflexo da aprendizagem que se vai fazendo ao longo do tempo.
Quando os meus pais fizeram a casa, o meu quarto tinha 24m2.
Uma sala separada da cozinha de 45m2 onde posso contar pelos dedos das maos o numero de vezes que foi utilizada.
As casas do passado eram 'demasiada casa'. Quartos de 12 a 15m2 para mim sao mais que suficientes para a generalidade das pessoas, que os usa para dormir. Que e o meu caso por exemplo... a suite onde estamos tem cerca de 12m2 e nunca achei pequeno para aquilo que faco no quarto. Que e dormir. Ja por outro lado o open space de 50m2 aqui do apartamento, parece 'pouco' para uma divisao onde passamos a maior parte do tempo com excepcao do escritorio.
Colocado por: paulosMas 11 m2 para um quarto acho muito pouco mesmo.
Colocado por: dmanteigasDepende das necessidades de cada um.
Como disse, desde que sai de casa dos meus pais com 18 anos que sempre vivi em apartamentos com quartos a oscilar entre os 10 e os 15m2 e nunca senti necessidade de mais. Os quartos para mim sempre foram para dormir, e a arrumacao quanto mais se tem, mais se acumula
Colocado por: PickaxeUm quarto de 11m2 só é pequeno se quiserem uma cama de casal, com uma cama individual encostada a uma parede sobra muito espaço.