Iniciar sessão ou registar-se
    • DR23
    • 30 janeiro 2025

# 21

Aceito todas as vossas opiniões.

Mesmo os blocos de ICF sendo mais caros, não poupo em mão de obra?

Da mesma maneira que me falam de que é "modernice"...não estaram alguns de vocês um pouco de pé atrás quanto a essas "modernices".

Já estive com 2 construtores aqui na zona que trabalham com ICF e bem, não são uns "sapateiros" que se lembraram de construir com esse método sem perceber nada da poda, e me mostraram casas umas ja acabadas outras em acabamento.

Mas agradeço as vossas opiniões
  1.  # 22

Já tem valores? Podia ser interessante partilhar para ajudar se alguém futuramente.
    • DR23
    • 30 janeiro 2025

# 23

Colocado por: ffteixeiraJá tem valores? Podia ser interessante partilhar para ajudar se alguém futuramente.

Ainda estou em fase embrionária, mas assim que tiver valores, partilho para poder haver termo de comparação
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Matisofi
  2.  # 24

Colocado por: DR23

Ainda estou em fase embrionária, mas assim que tiver valores, partilho para poder haver termo de comparação

Convém comparar coisas similares.
    Nomeadamente no que toca á qualidade construtiva e legalidade das empresas e executantes.
    Se for para comparar com isto não vale a pena.
    Concordam com este comentário: DR23
      IMG_20250129_131923.jpg
  3.  # 25

Colocado por: zedasilva
    Convém comparar coisas similares.
    Nomeadamente no que toca á qualidade construtiva e legalidade das empresas e executantes.
    Se for para comparar com isto não vale a pena.
    Concordam com este comentário:DR23
      IMG_20250129_131923.jpg
    nao me diga que foi com o vento 😂
  4.  # 26

Colocado por: DR1982nao me diga que foi com o vento 😂

Foi!
    A argamassa devia ser daquelas eco sustentáveis
  5.  # 27

Colocado por: zedasilva
    Foi!
    A argamassa devia ser daquelas eco sustentáveis
    ja vi o vento atirar ao chão muita vedação de obra, mas um muro de blocos, ahahaha
    Acho que o cimento faltou ao trabalho no dia que o fizeram.
    Concordam com este comentário: zedasilva
  6.  # 28

Olá DR
    Pode-me indicar o nome desses construtores? Também irei construir na zona oeste
    Concordam com este comentário: hcguia
  7.  # 29

Colocado por: DR1982vento

Colocado por: zedasilvaFoi!

Sr. Bento com + de 5g/l de álcool no sangue a fazer marcha atrás com a sua Hilux 2.4D de 1989?
  8.  # 30

Colocado por: NostradamusHilux 2.4D de 1989?

Colocado por: Nostradamus

Sr. Bento com + de 5g/l de álcool no sangue a fazer marcha atrás com a sua Hilux 2.4D de 1989?
    Se foi isso pergunte lhe quanto quer pela hilux que é de eixo à frente 😆
  9.  # 31

Colocado por: MatisofiOlá DR
    Pode-me indicar o nome desses construtores? Também irei construir na zona oeste

Boa noite, também tenho interesse em indicações de construtores bons que façam este sistema.
    Concordam com este comentário: hcguia
    • DR23
    • 19 fevereiro 2025

# 32

Colocado por: Martins22

Boa noite, também tenho interesse em indicações de construtores bons que façam este sistema.
    Concordam com este comentário:hcguia

Assim que tiver mais informação posto aqui.
    • DR23
    • 19 fevereiro 2025

# 33

Outra questão.

Como disse sou novo nestas andanças e anda a pesquisar e tentar informar me.

A laje"base" da casa feito com betão hidrófugo de 40cm de altura, tem caixa de ar? Provavelmente pergunta idiota.
  10.  # 34

Colocado por: DR1982

Se foi isso pergunte lhe quanto quer pela hilux que é de eixo à frente 😆
    Hilux de eixo a frente??? A HiAce é que tem versões com eixo atrás e as mais recentes eixo a frente, as pick-up Hilux sempre tiveram eixo atrás e simultaneamente também eixo a frente nas de tração integral.

0.0182 seg. NEW