Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas Tardes

    Hoje um cliente pediu-me cotações para um material desta fabrica e perguntou-me que tipo de material era eu como não conheço decidi iniciar esta discussão.

    As minhas questões são:

    Alguém conhece esta cerâmica?
    O que acham?
    Tem bom preço?
    Em termos de qualidade será uma boa aposta?
    preços alguém sabe?

    Desde já agradeço a ajuda.
  2.  # 2

    O material da cliper pode enquadrar-se na gama média-baixa / média-alta e é material de confiança
    Estas pessoas agradeceram este comentário: PMorais
  3.  # 3

    Fábrica na Figueira da Foz, propriedade do grupo emacor. Muito fácil de encontrar na revenda de cerâmica. Se necessitar de ajuda para lhe indicar um distribuidor, diga-me a zona do país.
    • vmgl
    • 16 março 2010

     # 4

    Cliper ceramicas
    Telefone 233402200

    A Cliper é uma Sociedade de varias empresas do sector da revenda de materiais de construção a nivel nacional não é propriedade do Grupo de compras Emacor até porque os socios deste grupo nem todos têm cotas na Cliper.

    Os materias ceramicos são de confiança existindo de gama baixa, media e alta.
  4.  # 5

    Colocado por: vmglCliper ceramicas
    Telefone 233402200

    A Cliper é uma Sociedade de varias empresas do sector da revenda de materiais de construção a nivel nacional não é propriedade do Grupo de compras Emacor até porque os socios deste grupo nem todos têm cotas na Cliper.

    Os materias ceramicos são de confiança existindo de gama baixa, media e alta.


    Peço desculpa pela informação, vendi o peixe pelo mesmo preço que um director duma dessas empresas associadas mo tinha vendido.
 
0.0111 seg. NEW