Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde a todos,
    Tenho uma casa com 2 pisos, sendo o inferior ao nivel da estrada (R/C). O R/C está como arrumos e gostaria de fazer obras para transformar num espaço habitável, sendo necessário divisórias, eletricidade, aguas etc.
    Esta neste momento um espaço amplo, como garagem/arrumos.
    Tem 50m2, e teria em mente fazer cozinha e sala junto, 1 ou 2 quartos e 1 WC.
    Alguem me sabe dizer mais ou menos os custos para este tipo de transformação?
    Obrigado
  2.  # 2

Depende de muita coisa, mas pode gastar mais que 1000 € por metro quadrado, facilmente.
  3.  # 3

Colocado por: jorgemlflorencioDepende de muita coisa, mas pode gastar mais que 1000 € por metro quadrado, facilmente.

50000€ ? Para fazer 2 ou 3 divisórias e colocar eletricidade+ agua?
    Parece-me um pouco avultado o valor…
  4.  # 4

Colocado por: ruifrib

Você tem um espaço que nao tem nada, provavelmente nem esgoto... ainda vai ser uma nota preta. Acredite, 50K não é assim tanto dinheiro. Se já tivesse lá tudo e fosse substituir seria um outro valor, aqui é criar tudo de raíz. De qualquer forma, se for comedido nas escolhas pode ser que consiga por 30K, mas menos deverá ser dificil. Boa sorte continue a procura de orçamentos.
  5.  # 5

A mim também! Mas quando começar a pedir orçamentos vai ver...

E depois não se esqueça, a nível de materiais caros (e nem sempre são bons), 'o céu é o limite'!!
  6.  # 6

Colocado por: jorgemlflorencio

A mim também! Mas quando começar a pedir orçamentos vai ver...

E depois não se esqueça, a nível de materiais caros (e nem sempre são bons), 'o céu é o limite'!!

Sendo várias especialidades, preciso de varios tecnicos bons… mas acho que 50000€ é muito…
    Tenho de pensar bem como vou fazer…
    A questão do flutuante eu consigo comprar o material e ter uma pessoa que faz esse tipo de trabalho ao dia… eletrecidade e aguas tem de ser alguem da área para não correr mal
    Concordam com este comentário: jorgemlflorencio
  7.  # 7

Tem 50m2, e teria em mente fazer cozinha e sala junto, 1 ou 2 quartos e 1 WC.

Em 50m2, para sair algo minimamente de jeito, esqueça "os quartos"... ou só vai ter cubículos.
    Quanto a custos, para o básico de qualidade, dificilmente conseguirá menos de 800€/m2.
    Só uma cozinha média equipada custa-lhe 10k
  8.  # 8

Colocado por: ruifribSendo várias especialidades, preciso de varios tecnicos bons… mas acho que 50000€ é muito…

Vai fazer as obras com projetos ou sem projetos?.
    Se for sem, 30.000 chega e sobra.
    Basta contratar tudo ao dia.

O único incoveniente é que vai ficar tudo do jeito que pedir e não da forma como idealiza.

0.0111 seg. NEW