Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Colocado por: PalhavaA filha endividada não pode repudiar a parte que lhe couber aquando do falecimento da Mãe,menos esses 16,666% porque não se pode expressar vontade sobre algo que não é seu no momento.

Pode .. aquando o processo de habilitação de herdeiros ou no prazo de dez anos após o interessado ter conhecimento de que é seu beneficiário.
  2.  # 2

Colocado por: parente94
    Mas a mae em Vida pode doar a parte dela a quem quiser

Desde que não seja chamada à colação...
    E não me parece que queira doar a alguém extra família.
  3.  # 3

Colocado por: Soliva
    Pode .. aquando o processo de habilitação de herdeiros ou no prazo de dez anos após o interessado ter conhecimento de que é seu beneficiário.

Sim.
    Estava-me a referir ao momento presente.
  4.  # 4

Bem este é o meu último post acerca deste caso quero agradecer a todos os que participaram.Como devem imaginar o meu nivel de stress aumentou em 200% e estar constantemente a pensar neste assunto não ajuda nada a minha saude.O meu único objectivo neste caso é protejer a minha mãe está claro que ela tinha na sua mente que quando partisse deste mundo a casa ia ficar para os filhos mas contra isso já não posso fazer nada.Eu acho que sou a personificação da lei de Murphy,já não bastava ter sido arrastado para esta situação ainda gastei ao que parece dinheiro mal gasto em "advogados".Em relação à história familiar só para dizer que eu tenho uma diferença de idade menor em relação ao meu sobrinho do que à minha irmã e tenho uma relação muito melhor com ele do que com ela porque quando ela se divorciou e ao que parece foi quando começou esta confusão acerca de 25 anos atrás,ela foi despejada do imóvel dela,imóvel esse que eu acho que é a razão da divida porque ela não nos mostrou provas de nada ainda,na altura ela foi viver com o novo companheiro e eu é que acolhi o meu sobrinho é por isso que eu em relação a ele estou descansado inclusive antes da minha irmã ter ido tentar que a mãe fosse com ela fazer uma habitação de herdeiros, foi ele que me alertou que a mãe dele disse-lhe que tinha recebido uma carta de uma empresa de compra de divida acerca do imovel da mãe e da penhora ,até agora ela ainda não mostrou qualquer prova dessa divida.Mais uma vez obrigado e desculpem o longo texto.
  5.  # 5

Acima de tudo … boa sorte.
    • Iko
    • 5 fevereiro 2025

# 6

Colocado por: Palhava
    E o dos vinhos 🍷

E o da Raquel22 😂
  6.  # 7

Chegar do trabalho...
    Ao fim do dia.
    Encher a banheira 🛁 colocar sais de banho 🧼🚿...
    Uma garrafa de vinho 🍷...
    E ver se há novidades no fórum da casa...
    E se o Palhavã escreveu mais alguma mer@#€...
    Deitado na banheira a relaxar...
    Enrolar na mantinha e tomar o Paramolan-C...

Atenção para o computador portátil não cair na água.
    • Iko
    • 7 fevereiro 2025 editado

# 8

Estás muito sensível…
  7.  # 9

A minha visão dos usuários até é muito positiva.

----
    Está na hora de voltar para o Tinder e deixar de viver online.

Hahahahaha

0.0199 seg. NEW