Boa noite, precisava da vossa ajuda para poder resolver este problema criado por mim, na candidatura a um Ar Condicionado por lapso no preenchimento só assinalei a cruz na caixinha onde dizia aquecimento, agora enviaram-me esta informação. Após a análise da candidatura em questão, identificou-se as seguintes irregularidades:
Os dados de função do equipamento inserido no formulário de candidatura não se encontram corretamente selecionados. Isto porque, de acordo com a etiqueta energética e restante documentação, o equipamento tem as funções de Aquecimento Ambiente/ Arrefecimento Ambiente e foram selecionadas as funções de Aquecimento Ambiente apenas. De acordo com a questão 29 das orientações técnicas da tipologia 3, as funções do equipamento deveriam coincidir com a informação facultada na documentação técnica (facultada pelo respetivo fornecedor) e para a situação particular da intervenção. Caso a etiqueta energética apresentada não seja a correta e o equipamento tiver as funções de aquecimento ambiente apenas, poderá apresentar a etiqueta energética correta ou ficha técnica que comprove as duas funções e evidências fotográficas dos elementos radiantes que cumprem a segunda função, de modo a comprová-la.
Assim, solicita-se a submissão destes novos elementos e esclarecimento num prazo de 10 dias úteis, até dia 14 de fevereiro, inclusive, sob pena de a candidatura poder ser não elegível.
Para o efeito, deverá voltar a aceder à plataforma e à respetiva candidatura, escolhendo a opção "Editar" e incluir o texto no campo justificação e inserir os documentos solicitados nos respetivos campos de Anexo(s). Para concluir a submissão dos elementos adicionais deverá confirmar que finalizou o preenchimento e selecionar a caixa de verificação que se encontra sob os campos Anexo(s), gravando de seguida, de modo que a candidatura transite de estágio, para validação dos novos elementos.
(evidências fotográficas dos elementos radiantes que cumprem a segunda função,) Como faço isto num Ar Condicionado A única coisa que eu tenho é um aparelho na parede a enviar ar quente e frio. Desde já obrigado pela ajuda que me possam dar. Cumprimentos