Colocado por: eduinoOlá a todos,
Venho pedir a vossa ajuda para encontrar uma placa de indução, já que a minha avariou.
Eu tinha uma placa do IKEA (modelo NUTID HIN4T) com as seguintes dimensões:
- Largura: 58 cm
- Profundidade: 51 cm
- Altura: 5,3 cm
Agora, penso em comprar uma placa com dimensões semelhantes, mas que seja de melhor qualidade (com um orçamento entre 200 a 400 euros).
O que recomendariam? Existe algo que eu deva saber antes de comprar?
Gostaria que fosse de vidro mais resistente (já que a minha anterior rachou e, ao entornar água, deixou de funcionar). Além disso, não sei muito bem que funcionalidades devo considerar.
Podem ajudar?
Obrigado!
Colocado por: eduinoGostaria que fosse de vidro mais resistente (já que a minha anterior rachou e, ao entornar água, deixou de funcionar)
Colocado por: ClioII
Dica:
O único fabricante desse vidro para TODAS as marcas de eletrodomésticos é a Schott Ceran.
É um vidro extremamente resistente mas, se lhe deixar cair objetos em cima, não há milagres.
Entrando água (pelas margens, ou pelo vidro rachado) também não há milagres: a eletrónica está alojada por debaixo do vidro.
De resto, nessa gama de preços é sempre uma placa de entrada de gama. Honestamente, nenhuma das funções XPTO me diz alguma coisa. A única coisa que realmente valorizo é o "boost".
Colocado por: larkhe
O unico?
https://www.kangerglass.com/pt/high-temperature-black-heat-resistant-glass-cooktop-product/
Colocado por: ClioII
Desconhecia. E desconfio de patent infringement, nada que surpreenda.