Colocado por: Varejote
Creio que ainda vão a tempo.
É a lei da oferta e da procura.
Poucos querem mexer na merd* dos outros.
Colocado por: RuikodeEu pediria muito mais, considerando que se tratava de uma urgência.Haja respeito e honestidade na atividade profissional! Fica muito mal esse comentário, mas pronto isto sou eu a dizer que ainda sou da "velha guarda".
Colocado por: fabsile se fosse preciso uma câmara... mandava-se vir uma do Aliexpress por meia duzia de trocos
Colocado por: Miguel TorgaBoas,
Recentemente fui obrigado a pedir um serviço de desentupimento do esgoto da Sanita que acabou por custar 700€.
Este valor incluiu:
--> Desentupimento = 150€
--> Inspeção Video = 150€
--> Deslocação = 100€ (0,7€ o KM)
--> Identificação das Caixas de Esgoto tapadas = 300€
Estes valores são sem IVA
Ou seja, tenho uma canalização antiga que não foi subtituida e como comprei a casa recentemente, pelo menos 2 Caixas de Esgoto estavam tapadas, logo era impossivel para mim identificar a sua localização. Na falta de opções e na urgência da situação, acabei por contratar este serviço
Gostava de saber opiniões sobre este orçamento que de certo será completamente um roubo. Estou a pensar avançar com uma queixa junto das autoridades competentes.
Cumprimentos
Colocado por: powerPTDo outro lado o eletricista e os 10K por meia dúzia de coisas, agora isto...
Claramente a dada altura devia ter optado por uma carreira bem diferente.
Creio que ainda vão a tempo.
Colocado por: manelvc
Aposto que à 15 anos atrás não dizia a mesma coisa
As caixas tapadas não estão 2 ou 3 metros do local de entrada. Não vai lá com gadjets de brincar.
Na remodelação da minha, também experimentei a camara de inspeção da Parkside 50€ creio.
Ter aquilo ou não ter era praticamente a mesma coisa.
Colocado por: André CordeiroTudo parece fácil e básico quando são os outros a fazerem.
Acho que é bem cobrado, quando pedem urgência.
Colocado por: A. MadeiraHaja respeito e honestidade na atividade profissional! Fica muito mal esse comentário, mas pronto isto sou eu a dizer que ainda sou da "velha guarda".
Colocado por: Ruikode
Cada um cobra o que entende que vale o seu trabalho, só paga pelo serviço quem quer. Há mais oferta disponível no mercado.
Não há mais oferta disponível? É assim que se ganha dinheiro.
Para além disso, estamos todos a opinar sem ter assistido ao trabalho em primeira pessoa. Assim é fácil mandar bitaites. Vai-se a ver, afinal o trabalho realizado até justificava o valor pedido.
E se calhar muitos dos que ficam escandalizados pelo valor que se cobra por limpar a merd@ dos outros, assistem alegremente a duas mãos cheias de gajos a dar pontapés numa bola e a receber quantias estratosféricas de dinheiro e já não lhes parece mal.
São pontos de vista.
Colocado por: pauloagsantosnão foram 700€ para desentupir uma sanita.
foram 300€ para desentupir uma sanita, 300€ para encontrar duas caixas de esgoto que estavam tapadas e ninguem sabia onde estavam e 100€ de deslocação.
Colocado por: powerPTClaramente a dada altura devia ter optado por uma carreira bem diferente.