Colocado por: André Cordeiromalta que se gaba de facturar milhares de euros, à custa de mão de obra barata.
Colocado por: PalhavaEsta festa vai acabar
Colocado por: PalhavaMas uma vez estando tudo pago(mão de obra , materiais, seguros, licenças, maquinaria, etc)põe mais 100% em cima.
Ou seja odobro.
Colocado por: PalhavaQuem tem dinheiro, no entanto, nem sente as crises. Desde que invista em várias frentes. Não colocando tudo no mesmo sítio. Está sempre bem.
Colocado por: André Cordeiroporque acham caro
Colocado por: coelhinho78Lembrei-me daquela do técnico que foi reparar uma maquina, chegou apertou um parafuso e foi embora, conta de mil euros.
O dono refilou e pediu o serviço descriminado:
Apertar um parafuso - 10€
Saber qual o parafuso apertar 990€.
O problema é que o gajo que "sabe qual o parafuso apertar"... também refila quando está do outro lado.
Conheço muitos assim.
Colocado por: André Cordeiro
Então mais um motivo para se cobrar bem, porque alem de técnico especialista que foi contratado para executar o serviço. Também faz o papel de psicólogo, sim porque ouvir um cliente (que sabe qual o parafuso apertar) a ressabiar por causa do valor cobrado, também tem o seu custo extra associado.
Colocado por: N Miguel OliveiraPois, mas parece que se um ganha bem é porque rouba (sem ver o que está por detrás)... já o outro é porque "sabe" investir bem.
Colocado por: PalhavaPortanto não há sangue azul nem nenhumasouplessegenética.
Os actos é que contam.
Colocado por: Rodrigo PirolaAntes de aceitarem um trabalho por mais urgente que for, pedir orçamento antes por escrito para não haver falhas de comunicação e alteração de valores depois dos trabalhos executados. Por fim, o preço está mais ou menos naquilo que se pratica hoje em dia. Só retirava a deslocação.
Colocado por: Varejote
Mas alguém vai comprar 10kg de batatas?
Ninguém faz orçamentos de desentupimentos nem avarias.
Quando muito uma previsão com condicionantes ou um valor mínimo.
Colocado por: Rodrigo Pirola
É por isso que cada vez mais crescem reclamações de empresas 24H! Cobram o que querem após o trabalho realizado. Queixas, burlas, investigações, reportagens! Aqui está um exemplo.
Colocado por: Rodrigo PirolaAntes de aceitarem um trabalho por mais urgente que for, pedir orçamento antes por escrito para não haver falhas de comunicação e alteração de valores depois dos trabalhos executados. Por fim, o preço está mais ou menos naquilo que se pratica hoje em dia. Só retirava a deslocação.
Colocado por: N Miguel Oliveira
Para certas coisas, isso não dá. Não dá para adivinhar o que vai encontrar a meio do serviço.
Contudo, quando o prestador de serviços vê que o serviço vai sair mais caro deve avisar antes de prosseguir.
Em todo o caso, nessa altura, o cliente já poucas opções tem... Pelo que é altamente provável de comer e calar na mesma.
A diferença é que come informado...
Colocado por: Rodrigo Pirolasó questiono o facto do senhor achar que tenha sido um “roubo”.