Colocado por: Miguel Torgacerto será completamente um roubo
Colocado por: rod_2000por telefone dão-lhe valores melhores.
Colocado por: desofiapedroFaltam muitas variáveis. Onde foi esse desentupimento? É um prédio? É em que andar? Quanto tempo demorou esse processo todo?
Colocado por: desofiapedroFaltam muitas variáveis. Onde foi esse desentupimento? É um prédio? É em que andar? Quanto tempo demorou esse processo todo?
Colocado por: Miguel TorgaDiria que demorou cerca de 1/2h.
Colocado por: rod_2000prédio no centro de lisboa e ficou-me por 340 euros + iva
Colocado por: Miguel Torga
É uma moradia térrea.
Diria que demorou cerca de 1/2h.
O problema do entupimento é que se trata de canalização antiga que com os anos começa a ganhar ranhuras na canalização.
Ou seja, foi feita a inspeção via video, depois o desentupimento.
Como foi identificado a existência de 2 caixas de esgoto, posteriormente, levaram 300€ para as localizar.
Acho que mesmo com estes serviços, é pura e simplesmente um roubo.
Colocado por: Miguel Torga--> Deslocação = 100€ (0,7€ o KM)
Colocado por: fabsilMas se, previamente, não pediu orçamento nem tabela de preços... Pouco tem a reclamar.
Colocado por: Miguel TorgaGostava de saber opiniões sobre este orçamento
Colocado por: Miguel Torgade certo será completamente um roubo
Colocado por: Miguel TorgaEstou a pensar avançar com uma queixa junto das autoridades competentes
Colocado por: powerPTDo outro lado o eletricista e os 10K por meia dúzia de coisas, agora isto...
Claramente a dada altura devia ter optado por uma carreira bem diferente.
Colocado por: powerPTDo outro lado o eletricista e os 10K por meia dúzia de coisas, agora isto...
Colocado por: fabsil
Mesmo... Cada vez mais sinto que estou na profissão errada.