Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boas. Primeira vez aqui no forum. Vou iniciar a construção de uma moradia individual. O projecto de ITED prevê a instalação de uma rede coaxial em todos os quartos, sala, etc. Além de caro, o coaxial é uma tecnologia completamente obsoleta e não serve para nada. Alguém sabe se a sua instalação é mesmo obrigatória? Obrigado
  2.  # 2

Colocado por: Moutinho33Boas. Primeira vez aqui no forum. Vou iniciar a construção de uma moradia individual. O projecto de ITED prevê a instalação de uma rede coaxial em todos os quartos, sala, etc. Além de caro, o coaxial é uma tecnologia completamente obsoleta e não serve para nada. Alguém sabe se a sua instalação é mesmo obrigatória? Obrigado

Claro que é obrigatório.
  3.  # 3

Colocado por: Moutinho33Boas. Primeira vez aqui no forum. Vou iniciar a construção de uma moradia individual. O projecto de ITED prevê a instalação de uma rede coaxial em todos os quartos, sala, etc. Além de caro, o coaxial é uma tecnologia completamente obsoleta e não serve para nada. Alguém sabe se a sua instalação é mesmo obrigatória? Obrigado

Caro? Todos os males forem esses... Não vai ficar mais pobre por colocar coaxial.

E, sim. (Infelizmente), projeto de ITED é para cumprir.
  4.  # 4

Colocado por: Moutinho33Além de caro, o coaxial é uma tecnologia completamente obsoleta

Não acho que seja caro, nem obsoleto.

Colocado por: Moutinho33não serve para nada

Os milhares de utilizadores que utilizam o coaxial devem discordar dessa ideia. Mas claro, para você pode não ter utilidade nenhuma, mas por enquanto as regras ainda não são individualizadas.
  5.  # 5

Colocado por: Ruikode
    Não acho que seja caro, nem obsoleto.

Os milhares de utilizadores que utilizam o coaxial devem discordar dessa ideia. Mas claro, para você pode não ter utilidade nenhuma, mas por enquanto as regras ainda não são individualizadas.

Exato.

A maioria das TVs ainda se comporta bem com o velhinho coaxial. Problemático, para mim, será quando tiver de alugar uma box da operadora para cada TV.

Agora, para quem só vê Netflix e YouTube, coaxial é obsoleto
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Doncar
  6.  # 6

Colocado por: fabsilprojeto de ITED é para cumprir.
    com o Simplex ha projecto ITED? Julgo que nao, apenas em projectos de licenciamento by the book.
  7.  # 7

Além disso o coaxial permite ser usado como uma ligação semelhante ao Ethernet através de MoCA (Media Over Coax) com velocidades até 1Gb
  8.  # 8

Colocado por: fabsilAgora, para quem só vê Netflix e YouTube, coaxial é obsoleto

Ou tem uma smartv que permite instalar a app do operador e ver TV sem necessitar de coaxial.
    Eu concordo com o OP. Estas obrigatoriedades sao uma patetice
    Concordam com este comentário: fabsil, rpmmsantos, Gus
    • Gus
    • 7 fevereiro 2025

# 9

Também precisa de ter uma ligação coaxial na cozinha?
  9.  # 10

Colocado por: GusTambém precisa de ter uma ligação coaxial na cozinha?
      Screenshot_2025-02-08-09-45-07-030_com.google.android.apps.docs-edit.jpg

0.0154 seg. NEW