Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa Noite!

Comprei recentemente um apartamento na zona de Odivelas e quero fazer umas obras na casa de banho. Basicamente tenho duas casas de banho onde quero remover os bidés.

As casas de banho foram renovadas à cerca de 2 anos pelo antigo proprietário, mas não sei se a coisa ficou bem feita a 100% porque nos dias em que está mais frio tenho um cheiro a esgoto muito intenso dentro de casa (possível problema de sifão, não sei...). Por isso também precisava que me dessem uma vista de olhos na instalação em geral.

Encontrar canalizadores no Google é fácil, mas eu queria encontrar um canalizador que seja recomendado por alguém aqui do forum, que já tenha feito trabalhos deste género.

Muito obrigado pela ajuda!
  2.  # 2

Colocado por: andrepinto1089Boa Noite!

Comprei recentemente um apartamento na zona de Odivelas e quero fazer umas obras na casa de banho. Basicamente tenho duas casas de banho onde quero remover os bidés.

As casas de banho foram renovadas à cerca de 2 anos pelo antigo proprietário, mas não sei se a coisa ficou bem feita a 100% porque nos dias em que está mais frio tenho um cheiro a esgoto muito intenso dentro de casa (possível problema de sifão, não sei...). Por isso também precisava que me dessem uma vista de olhos na instalação em geral.

Encontrar canalizadores no Google é fácil, mas eu queria encontrar um canalizador que seja recomendado por alguém aqui do forum, que já tenha feito trabalhos deste género.

Muito obrigado pela ajuda!

O problema desse mau cheiro deriva da falta de ventilação da prumada de esgoto é um problema já debatido aqui no Forum ou seja a prumada comum a todos os andares tem que ter uma saida para o exterior ou alguem fez obras no ultimo andar e anulou indevidamente essa saida ou nunca existiu.

Verifique se tem algum sifão no pavimento do wc uma tampa cromada ou branca!

A ida de um canalizador pouco adianta seria melhor saber junto do antigo proprietário se substituiram a canalização certamente que seria de ferro galvanizado por um sistema mais eficiente!

Quanto à remoção dos bidés é um trabalho fácil ai chamaria um canalizador.

Qualquer dúvida disponha.
  3.  # 3

Boas, os orçamentos desta empresa são grátis e resolvem o problema.

@referenciaesgotos

0.0059 seg. NEW