Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Bom dia,
    Pretendo fazer um prolongamento da sala com aproximadamente 20m2(5x4) nas traseiras da minha casa.
    Uma vez que não sou da área e este será um projeto novo para mim gostaria de obter sugestões/opiniões.

Ordem de trabalhos:

1º - laje de chão em betão onde o prolongamento/anexo assentará, com malha sol e aproximadamente 15cm de altura.

2º - extrutura em pinho tratado / abeto tratado (se tiverem contactos de fornecedores na zona de Vila do Conde / Porto agradeço partilha uma vez que para já só consegui encontrar preços na Casa Peixoto - preço alto), mas gostaria de questionar se para a extrutura do tecto acham que as vigas H2O de cofragem seriam viaveis (são baratas e não iriam ficar á vista).

3º - anexo forrado com OSB, nas paredes e tecto seguido de manta geotextil, mas aceito outras sugestões.

4º - Isolamento em lâ de rocha 60mm ou XPS 60mm?

5º - Exterior do anexo e Telhado ainda não decidi os materiais, uma vez que desejo ter materiais duraveis e a um preço relativamente acessivel. ( para o telhado pensei num caímento de 3% coberto com membrana EPDM, mas aceito sugestões).

Coloco em anexo uma foto do espaço em causa, mas não sei se conseguirão visualizá-la.

Obrigado pela ajuda e Cumprimentos
    PC
  2.  # 2

Colocado por: p.costa7gostaria de obter sugestões/opiniões.
    primeiro.. ver se pode, ou através de um arquitecto ou indo à CM pedir informações.
    Sendo possível essa ampliação contrate um arquitecto. Com este discutir todas as opções sobre as quais tem dúvidas

0.0073 seg. NEW