Colocado por: Aqualogia
Não, não estou. Já estou a ter isso em conta. Até porque tenho um amigo a construir uma casa muito parecida com a minha ideia e tem um orçamento, chave na mão, muito aliciante. Com vmc, prh, ac etc.
Sim eu sei que quer construir com Betao à vista. Não consigo ver o seu tópico que é só para vips.
Não sei se já está a meio da construção ou se ainda não passou do papel. Mas a Farcimar tem um sistema de paredes autoportantes com Betao aparente e isolamento. Não sei se já deu um olho.
https://www.farcimar.pt/pt/produtos-e-servicos/paineis/paineis-estruturais/
Colocado por: Vítor MagalhãesHa mais tempo que isso já nao é betao à vista :)
Ui... para quem se registou à um par de meses...
Colocado por: Vítor Magalhães
Por acaso já estive registado há uns bons 6 anos mas perdi a conta e também não me esforcei para recuperá-la.
Colocado por: AqualogiaO meu problema com o ETICS é as palas. Sempre as palas…
Se se fizer misto ETICS paredes e ITICS teto ficamos com pontes nos pilares. Se fizermos só ETICS temos de dar a volta as palinhas todas. Se fizermos só ITICS temos a humidade interior…
Já pensei em fazer as palas e passeios completamente independentes da estrutura. Para dar a volta a essa situação.
Colocado por: DR1982Se um dia chegar a sair do papel será com revestimento a granito de 6cms.
Colocado por: rjmsilvaSurreal porquê? O normal era pagar os devidos impostos devido a ter tido lucro. A possibilidade de isentar a tributação é uma benesse.
Qual é o seu nick anterior? #askingforafriend
Colocado por: Sasapo
As palas têm de ser em betão porquê?
Estou aberto a sugestões!
Colocado por: AqualogiaO meu problema com o ETICS é as palas. Sempre as palas…faz palas em metal, contorna as palas e forra em algum material, etc etc
Se se fizer misto ETICS paredes e ITICS teto ficamos com pontes nos pilares. Se fizermos só ETICS temos de dar a volta as palinhas todas. Se fizermos só ITICS temos a humidade interior…
Já pensei em fazer as palas e passeios completamente independentes da estrutura. Para dar a volta a essa situação.
Colocado por: SasapoNão será fachada ventilada, acho mais simples tipo parede dupla, fachada ventilada teria de ter as tais aberturas por baixo e por cima ou nas juntas.
Fachada ventilada, não há melhor sistema.
Fachada ventilada, não há melhor sistema.
Colocado por: Bragas V
Desculpe Vitor, o Aqualogia verbalizou o que muita gente pensa..
Não tenho qualquer interesse especial no tópico do DR (tenho o mesmo que em todos os outros) mas nem devia ser possível um fórum destes permitir tópicos privados..
Mas isso é conversa pra outras núpcias..
Colocado por: AqualogiaÉ um facto, mas também é caro.
Colocado por: DR1982Não será fachada ventilada, acho mais simples tipo parede dupla, fachada ventilada teria de ter as tais aberturas por baixo e por cima ou nas juntas.
Colocado por: SasapoNão estou a ver o problema das aberturas para ventilar.so gosto de pedra em junta seca.
Colocado por: AqualogiaNada disso. ☺️
Não comentei com maldade nenhuma! Não sou apreciador de picardias. Prefiro deixar isso para as noites de bola.
Espero que o DR não tenha levado para esse lado.
Caro? comparando com o quê?
Perdeu aí uma oportunidade de ter "o melhor" sistema de construção. Não estou a ver o problema das aberturas para ventilar.
Colocado por: Aqualogiatem de ter o etics todo prontinhonao
É uma boa pergunta. Por isso não consegui iniciar sessão. Se desse para pedir nova passe só dando o email talvez conseguisse saber.
Colocado por: Bragas V
Desculpe Vitor, o Aqualogia verbalizou o que muita gente pensa..
Não tenho qualquer interesse especial no tópico do DR (tenho o mesmo que em todos os outros) mas nem devia ser possível um fórum destes permitir tópicos privados..
Mas isso é conversa pra outras núpcias..