Colocado por: SrRIsso das diferenças térmicas é verdade.
Colocado por: amcsilvaEstive a ver um modelo muito semelhante da Roca que fica tudo por 139+iva (só o tanque da Sanitana custou-me 125€).
Ambas são de saída horizontal (esgoto na parede). Será que a altura do esgoto serve para ambos os modelos ?
https://www.roca.pt/produtos/sanita-saida-parede-342477..0
Colocado por: amcsilvaNo link vá a "onde comprar", insere o seu código postal e diz a loja mais próxima de si.
Colocado por: bluthunder82
Se não vi mal os 139€ é só a sanita, ainda falta o valor do tanque e da tampa da sanita
Colocado por: amcsilvapor cá não será um problema muito visível ou sequer relevante, mas sei que em países com climas mais frios havia esse problema, casas bem climatizadas ,faziam uma descarga vinha água geladinha da rua e por vezes estalava o cerâmico então uma das soluções foi fabricar autoclismos plásticos que ficavam por dentro dos cerâmicos e evitar que a água ficasse em contacto com o cerâmico, pode não ser a causa no seu caso mas não deixa de ser verdade
Toda a vida tive sanitas e nunca tal ouvi. Neste último ano foram 2 tanques da Sanitana. Desculpe mas não acho normal até porque no interior de uma moradia não há temperaturas negativas nem choques térmicos.