Iniciar sessão ou registar-se
    • AlexS
    • 5 fevereiro 2025 editado

# 1

Olá

Algum conselho sobre video porteiros ou campainhas?

Para RC directo para a rua.
    Escolha depende da diferença de preço. Pediram quase 500 euros por um video porteiro com wifi e 400 sem (e sem instalação). Demasiado para mim. Vou á Amazon e há sistemas a bom preço (todo o clima) mas têm sempre o problema de poderem ser roubados facilmente.

Obrigado.
  1.  # 2

Vou-lhe dar algumas marcas neste momento de referencia, onde ate pode abrir a porta com o telemovel... Hikvision, Dahua.
    Não compre HiWatch (submarca da Hikvision muitas vezes aparece como hikvision)
  2.  # 3

Sugestões.

CAME BPT, FERMAX.
  3.  # 4

Obrigado. O site da Hikvision não inspira confiança com links mortos para produtos.
  4.  # 5

Tenho visto Hikvision em muito lado.. não me parece ser material de má qualidade, pelo contrário.
  5.  # 6

Temos instalado bastantes Hikvision tanto em moradias como em condomínios. Têm-se mostrado bastante fiáveis até agora 0 falhas.

Depois tem Fermax, Bticinino, Legrand, Comelit. Tudo material bom, mas o preço é mais elevado.

Dúvido que encontre um videoporteiro de qualidade (botoneira exterior + monitor com app) e instalação por menos desses valores 400 /500 euros.

Claro que há mais barato em amazons aliexpress etc, mas depois duram 2/3 anos e é lixo.
  6.  # 7

Hikvision DS-KIS604-P(C), anda pelos 300 e poucos € + IVA + instalação
    • AlexS
    • 7 fevereiro 2025 editado

# 8

Ok. obrigado. Os valores que tinha era sem instalação.

Hikvision Videoporteiro DS-KIS605-P(C) a 200 euros.

Kit de Vídeo Porteiro IP c/ Monitor + Gravador Vídeo Digital ~250 euros

Não tenho conhecimentos sobre as gamas. Por exemplo não preciso de gravação.
  7.  # 9

Correcção.

DAHUA Kit de Vídeo Porteiro IP c/ Monitor + Gravador Vídeo Digital -250 euros

0.0115 seg. NEW