Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Bom dia.
    Tenho um problema de humidade num pilar da minha casa. A humidade é em baixo, presumo que esteja a puxar humidade do chão. Como posso fazer para resolver o problema? Estou a fazer um móvel que vai ficar em contacto com a lateral do pilar, e provavelmente vai-se estragar, queria tentar resolver antes de o colocar. Do outro lado do pilar posso colocar pladur ou outra coisa, mas desse lado queria isolar aquilo para não se estragar.
  2.  # 2

Esse tipo de humidade é por capilagem (ascensão) vinda do solo isso obriga a uma obra complicada tem que ir à base do pilar(sapata)
    e isolar devidamente com produtos eficazes um traqbalho a ser feito por um profissional.
  3.  # 3

Pode partilhar uma foto do problema?
  4.  # 4

Colocado por: NunoMVComo posso fazer para resolver o problema?
    não consegue, pode é recorrer a algumas artimanhas para tapar o problema para que não se veja e não estragar a mobília. A Schlüter tem telas que servem para cobrir isso e impermeabilizar o pilar para que não transmita humidades à mobília.
  5.  # 5

Existem uns produtos líquidos que se "injetam" pelo cimento (fazendo pequenos furos para ajudar a penetração, de 10 em 10cm +-)
    A aplicação deste tipo de produtos deve ser feita no tempo mais seco.

Pelo que ouvi dizer, só ajudam alguma coisa durante uns 2 anos, voltando depois o mesmo problema...

Alguém tem opinião ou experiência?

0.0088 seg. NEW