Colocado por: zedasilvaUma após outra, as casas novas foram semeando aldeias e vilas, até
ultrapassarem o número das antigas, renovando drasticamente o parque habitacional
das regiões precisamente as mais deprimidas, pois que delas saíam os maiores
contingentes de emigrantes. Novas, sólidas, bem construídas, afirmaram-se estas casas
por denegação das antigas. Espaçosas em vez de acanhadas, confortáveis em vez de
inóspitas, coloridas que não sombrias; arejadas, luminosas. Apetrechadas a preceito,
enfatizados os equipamentos eléctricos, o uso de materiais nobres.
E só vou à Tektónica por causa dos mini-croquetes da Cinca.
Colocado por: FDColocado por: zedasilvaUma após outra, as casas novas foram semeando aldeias e vilas, até
ultrapassarem o número das antigas, renovando drasticamente o parque habitacional
das regiões precisamente as mais deprimidas, pois que delas saíam os maiores
contingentes de emigrantes. Novas, sólidas, bem construídas, afirmaram-se estas casas
por denegação das antigas. Espaçosas em vez de acanhadas, confortáveis em vez de
inóspitas, coloridas que não sombrias; arejadas, luminosas. Apetrechadas a preceito,
enfatizados os equipamentos eléctricos, o uso de materiais nobres.
E não hão-de faltar muitos anos para as maisons portuguesas se tornarem elemento vintage, procurado e na moda.
A bela fachada de azulejo de casa de banho... :)
Colocado por: AugstHillà frente da mine que me vai oferecer
Colocado por: AugstHillE só vou à Tektónica por causa dos mini-croquetes da Cinca.
Colocado por: PauloCorreiaColocado por: AugstHillà frente da mine que me vai oferecer
Mas não era eu?Colocado por: AugstHillE só vou à Tektónica por causa dos mini-croquetes da Cinca.
Já eu vou pelas moças da Sanindusa.

Colocado por: HermenegildoMas a igreja é recente?
...e o engraçado é que onde a igreja está o xisto não é utilizado (zona),é mais o granito.
a sua zona faz fronteira com Valongo não faz???
tem aquela aldeia conhecida das "Amonites"