Colocado por: paulooliveira.comBom dia . Submeti a declaração no dia02/04 e a simulação tinha um reembolso de xxx, hoje fiz nova simulação e tem esse valor mais cerca de 70 euros. Alguém sabe se isto é suposto acontecer? Obrigado
Colocado por: fpacardoso
Diria que não, só produzem o doc quando é feita a venda, isto se for acumulativo, só tens de declarar a data e valor de compra e venda.
As tarifas lixaram tudo, só vejo vermelhos por todo o lado e não foi do SLB ter ganho ontem. É época de saldos!
Colocado por: AnaoMas quem é que declara rendas em Portugal?
Colocado por: lmcaet
Mas no caso em que se coloque por exemplo 100€ por mês durante 2 anos, qual a data de compra que se coloca??? Apenas a primeira? Todas??? Se forem todas, colocam-se 24 linhas na tabela do anexo J??? 🤯
Colocado por: AnaoTive de criar uma conta para fazer este comentário, dada a índole legal.
Eu ouço aqui tanta gente a falar que vai pagar irs porque têm casas arrendadas. Mas quem é que declara rendas em Portugal?
Nós temos uma economia paralela estimada em 82 mil milhões (30% + do Pib), neste pais ngm declara isso.
Eu vou receber entre 2,5k e 3k de IRS, só paga IRS quem quer.
Colocado por: AnaoTive de criar uma conta para fazer este comentário, dada a índole legal.
Eu ouço aqui tanta gente a falar que vai pagar irs porque têm casas arrendadas. Mas quem é que declara rendas em Portugal?
Nós temos uma economia paralela estimada em 82 mil milhões (30% + do Pib), neste pais ngm declara isso.
Eu vou receber entre 2,5k e 3k de IRS, só paga IRS quem quer.
Colocado por: JAndCC
Eu coloco a primeira data , quando foi a primeira compra, e a ultima data da ultima venda
Colocado por: lmcaet
Mas no caso em que se coloque por exemplo 100€ por mês durante 2 anos, qual a data de compra que se coloca??? Apenas a primeira? Todas??? Se forem todas, colocam-se 24 linhas na tabela do anexo J??? 🤯
Colocado por: pcspinheiro
Nesse caso coloca a data da primeira compra e o preço médio?
Colocado por: fpacardoso
Daquilo que sei, não sou expert em IRS, têm de colocar uma linha por cada venda que fizeram com a respetiva data de venda e compra e valores referente a cada unidade ou fração.