Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Eu diria que tem que corrigir o de 2023...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Casa da Horta
  2.  # 2

Ja alguem tem a declaraçao validada? Fiz dia 6 e ainda não esta validada.....
  3.  # 3

Sim, fiz no dia 3 mas não fiz automático e antes de ontem passou a "Declaração Certa"
  4.  # 4

Fiz no dia 2 e ainda está em validação.
  5.  # 5

Por aqui igual, fiz dia 6 e aguarda validação. Não é o automático.
  6.  # 6

Isto está bonito está.

Fiz simulaçao com declaraçao pré-preenchida no dia 04. Dava-me X. Mas tava com pressa e nao submeti. Queria dar Uma vista de olhos com mais calma e entregava mais tarde.

Hj fui Fazer exatamente a mesma coisa, simulaçao com declaração pré-preenchida. Já dava cerca de 60€ a mais no reembolso.

Não toquei em absolutamente nada.

Vou esperar mais uns dias. Pode ser que suba mais :)
  7.  # 7

Colocado por: manelvcEu diria que tem que corrigir o de 2023...
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Casa da Horta

Corrigir a declaração de 2023 é só alterar os rendimentos declarados, no anexo A?
    Na simulação que fiz dá um acerto de mais 300 euros, vale bem a pena. E submeter agora uma declaração de 2023 com alterações não tem custos/impostos? Tipo entrega atrasada...

Liguei para a linha de apoio mas estão encerrados pela tolerância de ponto.
  8.  # 8

Colocado por: TyrandeIsto está bonito está.

Fiz simulaçao com declaraçao pré-preenchida no dia 04. Dava-me X. Mas tava com pressa e nao submeti. Queria dar Uma vista de olhos com mais calma e entregava mais tarde.

Hj fui Fazer exatamente a mesma coisa, simulaçao com declaração pré-preenchida. Já dava cerca de 60€ a mais no reembolso.

Não toquei em absolutamente nada.

Vou esperar mais uns dias. Pode ser que suba mais :)

O meu contabilista diz sempre para esperar, as 1 semanas corrigem sempre erros
  9.  # 9

Colocado por: Casa da Horta
    Corrigir a declaração de 2023 é só alterar os rendimentos declarados, no anexo A?
    Na simulação que fiz dá um acerto de mais 300 euros, vale bem a pena. E submeter agora uma declaração de 2023 com alterações não tem custos/impostos? Tipo entrega atrasada...

Liguei para a linha de apoio mas estão encerrados pela tolerância de ponto.

Supostamente, na 1ª vez que efetua a correção não há penalizaçao.
    Se andarmos a fazer isso todos os anos, já não serão tão simpaticos...

Li isto, nalgum sitio... não é informação que esteja disponivel, pois na pratica será um perdão da AT...
  10.  # 10

Bem, finalmente preenchi a declaração e já perdi a vontade de a submeter... este ano tenho mais de 1200€ a pagar :-(
  11.  # 11

A fatura só vai ser paga em Agosto.
  12.  # 12

Colocado por: pcspinheiroeste ano tenho mais de 1200€ a pagar :-(

Eu habituado a receber todos os anos, este tenho 3043 euros para pagar! Por isso vim aqui pedir ajuda para declarar uns 900 que devolvi referentes a 2023... Sempre descontava qualquer coisa 🥴
  13.  # 13

Colocado por: Casa da HortaCorrigir a declaração de 2023 é só alterar os rendimentos declarados, no anexo A?

Se não tiveres nenhuma coima nos últimos 5 anos é perdoada. De QQ forma como o imposto é a teu favor julgo que nem há coima.
    Em que ano devolveste o dinheiro, 24 ou 25?
    Dá-me 1 toque na segunda para ver isso melhor.
  14.  # 14

Devolvi em 2024. Era referente a uns dias de greve que fiz em dezembro de 2023 e que seriam descontados no vencimento de janeiro de 2024. Só que a entidade mudou e foi isso que gerou este problema. Para ajudar à festa, a antiga entidade já não existe e não tenho como pedir um comprovativo da devolução. E duvido que um extrato bancário sirva para as finanças como prova de pagamento!

Tinha pensado falar ctg mas não quis chatear 😊
    Para a semana falamos, lá para 4a. Obrigado 😉
  15.  # 15

Declaração Certa com Anexo J!
  16.  # 16

Bom dia,

Declaração certa é definitivo?

Obrigado
  17.  # 17

Colocado por: JosebaDeclaração Certa com Anexo J!

Igual! Muito mais cedo que o ano passado que só passou a certa a meio de maio
  18.  # 18

Colocado por: Bragas VBom dia,

Declaração certa é definitivo?

Obrigado

Não.
    Ainda pode passar a Declaração com Divergências
    (Sim é estranho mas já passei por isso...)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Bragas V
  19.  # 19

É que acho muito estranho uma declaração com reinvestimento de mais valias passar a certa em 15 dias
  20.  # 20

Colocado por: Bragas VÉ que acho muito estranho uma declaração com reinvestimento de mais valias passar a certa em 15 dias

Se calhar isso devia ser o normal... Nós é que estamos habituados ao pior
    Concordam com este comentário: Joseba

0.0265 seg. NEW