Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Bom dia,

Como eu não estou muito por dentro dos custos de remodelação, gostava de saber a vossa opinião sobre o seguinte.

Trabalhos:

1) Remover coluna de hidromassagem de 90cm e levar para local adequado de acordo com as leis em vigor
    2) colocação de base
    3) verificar/corrigir canalização de forma a instalar o novo poliban
    4) Instalação de base + poliban + chuveiro de afixação á parede
    5) Colocar ceramica na parede de 90cm x 250 cm em 2 paredes.
    6) Fazer um nicho de 30cm x 30cm

Eu forneço o seguinte material:

- Base do poliban
    - Poliban
    - kit de chuveiro
    - Ceramica para revestir a parede

O instalador fornece todo o material necessário para a instalação correta do poliban (massas, colas, impermeabilizante, etc).

Foi me dado um orçamento de 1500 EUR + IVA para a mão de obra, sendo o trabalho realizado em 5 dias.
    Acham este valor em linha com o que é praticado atualmente ou está acima do valor de mercado?

Entretanto já pedi mais 2 orçamentos que ainda não recebi mas gostava de ter uma base para poder fazer uma análise correta, em vez de ir apenas ao que é mais barato :)

Obrigado
  2.  # 2

Colocado por: pribeiroAcham este valor em linha com o que é praticado atualmente ou está acima do valor de mercado?

Sim, está em linha com o mercado.

É um orçamento dado com uma margem para o empreiteiro ter segurança que consegue terminar a obra no prazo que forneceu (5 dias).
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pribeiro
  3.  # 3

Entretanto hoje veio cá mais um "guru" do Zaask e pediu-me 4000 EUR + 25 dias para concluir o trabalho....

A este ritmo o próximo deverá pedir-me uns 10k ou 15k...
  4.  # 4

Porra, 4000 e 25 dias???? Vai fazer quantos polibans o bacano do Zaask? ahahahahhaha
  5.  # 5

Colocado por: pribeiroEntretanto hoje veio cá mais um "guru" do Zaask e pediu-me 4000 EUR + 25 dias para concluir o trabalho....

A este ritmo o próximo deverá pedir-me uns 10k ou 15k...

25 dias? Vem 1h por dia oh que? De onde aparecem estas urtigas?
  6.  # 6

Colocado por: pribeiroEntretanto hoje veio cá mais um "guru" do Zaask e pediu-me 4000 EUR + 25 dias para concluir o trabalho....

Vou deixar a vida de reformado e dedicar-me a remodelar casas de banho.
    Muito importante em menos tempo.
  7.  # 7

não será o caso parece evidente, mas há wcs em que esse preço ( 4000) e tempo não seria descabido.
  8.  # 8

O estranho nisto tudo é que disse-me ter uma equipa e viriam 3 profissionais .... nem sei como é que cabem num WC de menos de 4m2 mas pronto... a creatividade nao tem limites.

Já que estamos neste tópico acham que para trocar a coluna de hidromassagem por um poliban é necessário trocar o pavimento fora da base? Pois disseram-me que poderia acontecer partir-se um bocado.

E agora estou pé atrás sem saber se troco o pavimento ou não, também são 3m2 que é minimo em material e provavelmente dará outro look.

o que acham?
  9.  # 9

Eu apenas mudava se o que estiver ai estiver estragado, não se enquadrar com o resto.
  10.  # 10

Cuidado com essas cerâmicas de 90*2500, são difíceis de instalar especialmente em espaços pequenos,
    se o instalador partir quem paga?
  11.  # 11

Colocado por: bluthunder82Eu apenas mudava se o que estiver ai estiver estragado, não se enquadrar com o resto.

Eu neste momento não tenho nada partido. Agora não sei se com os trabalhos é natural que se parta alguma coisa em obra.

E como normalmente quando escolho os pavimentos que gosto estão esgotados, demoram 2-3 semanas para entregar queria já acautelar isso se for mesmo necessário.
  12.  # 12

Colocado por: larkheCuidado com essas cerâmicas de 90*2500, são difíceis de instalar especialmente em espaços pequenos,
    se o instalador partir quem paga?

Não vou usar essas ceramicas, vao ser de 90x90 so para a zona de duche.
  13.  # 13

Colocado por: pribeiro

Não vou usar essas ceramicas, vao ser de 90x90 so para a zona de duche.

Colocado por: pribeiroBom dia,

5) Colocar ceramica na parede de 90cm x 250 cm em 2 paredes.

Obrigado

Foi o que comentou no post inicial que iria usar...
  14.  # 14

Se calhar expliquei-me mal, então são ceramicas de 90x90 cms em duas paredes que medem 90cm de largura por 250cm de altura.

0.0104 seg. NEW