Colocado por: Sanevespropor alguma empresa que fosse lá e identificasse o real problema?
Colocado por: sizesubstituir o telhado, será porque está deteriorado. Ou não ?
Colocado por: sizeUma coisa é a patologia de fungos por condensação de humidade interna, coisa diferente e infiltrações de água pelo telhado.
Forçosamente, o administrador tem que apurar o que, realmente, ocorre.
Mas, se como diz, estão a recolher verbas para substituir o telhado, será porque está deteriorado. Ou não ?
Colocado por: SanevesO gestor condomínio (empresa) mandou alguém (presumo que um faz tudo) e identificou varios danos nao sei se na tela ou telha. Está a tentar impingir telha sanduíche à qual me oponho ferozmente.
Gostava de propor alguém ir lá identificar as patologias e prioridades. O zedasilva faz esse trabalho pelo que entendi. Trabalha na zona de Vila Nova de Gaia?
Colocado por: zedasilva
E foi apresentado algum relatório dessa visita?
Sim, fazemos este tipo de serviço em Gaia
Colocado por: zedasilvaSim é possível ter um orçamento dos nossos serviços.
Por norma variam em função do tipo de patologias que necessitam de inspecionar se é só nas zonas comuns ou igualmente no interior das frações.
Colocado por: SanevesSize, uma pergunta mais técnica que creio que é a pessoa indicada para me ajudar.
Relatório contas condomínio - existe a obrigatoriedade de apresentar extrato do banco anexado? Acho estranho só apresentarem em papel as contas sem suporte técnico (extrato bancário) e queria que passasse a constar no relatório o extrato.
Colocado por: Sanevesdiga-me então o nome da empresa onde trabalha para propor isso.
Colocado por: size
Não existe nenhuma disposição legal que obrigue o administrador a exibir, voluntariamente, os extratos da conta bancária.
Mas, passa a estar obrigado a fazê-lo caso algum condómino o solicite na reunião de apresentação de contas.
Colocado por: zedasilva
https://exatus-eng.pt/