Iniciar sessão ou registar-se
    • sito
    • 9 fevereiro 2025

# 21

As bombas de calor não precisam de estar no exterior?
  1.  # 22

Colocado por: omen_gladisSe alguém tiver sugestões de melhoria ou identificar possíveis problemas, ficarei muito grato!

Olá.
    Bem-vindo e boa sorte!

Qual é a estimativa orçamental para a obra?
    Em que zona do país fica?
  2.  # 23

Não daria para encostar mais a casa a Norte e virar os vãos a sul? Como está, vai precisar de AC todo o ano.
  3.  # 24

Vi acima falar em garrafeira.

Queria fazer uma para colocar no anexo da piscina mas sinceramente como está relativamente amplo não sei em qual parede fica melhor 😁.

Uma delas tem TV, não ficava mal nessa parede, algo de cima a baixo....mas não sei 😕
  4.  # 25

Que tipo de sistema de abertura (portas tradicionais ou de correr) será usado nos roupeiros?

Na planta, há apenas 60 cm de parede disponível para encaixar o roupeiro, o que me parece pouco. Se optar por portas de correr, os roupeiros terão de ser menos profundos, o que pode comprometer a funcionalidade.

Tenho essa configuração em casa e não é ideal: as mangas dos casacos ficam sempre para fora, dificultando o fecho das portas. Se possível, sugiro aumentar a profundidade ou considerar portas convencionais (de abrir) para melhor aproveitamento do espaço.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, HideCode

0.0103 seg. NEW