Colocado por: RXicoGostei muito do pavimento. Ficou um trabalho excelente.
Colocado por: CIMENTOSpeedster
Pelas fotos não consigo ver bem, mas presumo que tenham deixado o espaçamento do chão às paredes, para que este possa "mexer".
È que na zona das pedras (Janela e degrau) parece que não tem este espaçamento.
O meu diário de aproveitamento de um sótão
Colocado por: alvAgora também a sério, provavelmente fica aqui uma ideia para o FD, em que talvez pudesse haver uma chamada de atenção para alguns dos utilizadores com uma série de palavras chave de interesse, coisa do tipo, se fosse digitada uma determinada palavra de interesse, o leitor registado, saberia que aquele post, foi citado o seu Nick ou uma série de palavras que ele tenha seleccionado. Foi apenas uma sugestão.
Colocado por: alvTirando a água do meu capote: FD, você também podia aqui colocar um sistema qualquer em que, quando fossemos chamados, nos avisasse ! :)Há uma maneira fácil .... ;-)
Colocado por: speedsteerRelativamente ao exterior está tudo parado, a minha prioridade neste momento é o interior. O exterior é para ser feito aos poucos.
Caro branco.valter, pelo tipo de comentário penso que será da zona onde tenho a casa. Caso esteja interessado em ver no local diga que eu mostro :-) e prometo que levo uma caixa de lenços :-)
Colocado por: NTorresAntes de mais, parabéns pela reconstrução;)
Não teve que meter as especialidades para licenciamento? A câmara não obrigou a projecto de comportamento térmico? é que verifico que nenhuma parede exterior foi isolada, pelo menos na zona da pedra à vista pelo interior.
Cumprimentos!