Iniciar sessão ou registar-se
    • japazul
    • 10 fevereiro 2025 editado

# 1

Bom dia,
    Para prédio de r/c, 1º andar e águas furtadas, necessito de orçamentar reparação e pintura de fachadas e aplicação de isolamento exterior ETICS nas águas furtadas.
    Zona de Alcântara, Lisboa.
    Algum profissional ou sugestão de empresas com capacidade para dar resposta?
    Obviamente que o preço conta sempre, mas procuro sobretudo honestidade e profissionalismo.
    Obrigado.
  1.  # 2

Veja se o prédio não se encontra inserido em Zona Especial de Proteção (ZEP) - necessita de mais procedimentos a nivel de projecto/ obra.
    Relativamente ao ETICS, será que valerá a pena? é compativel com a arquitetura pre-existetnee qual a idade do predio/ constituição dessas paredes?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: japazul
  2.  # 3

Colocado por: Pedro BarradasVeja se o prédio não se encontra inserido em Zona Especial de Proteção (ZEP) - necessita de mais procedimentos a nivel de projecto/ obra.
    Relativamente ao ETICS, será que valerá a pena? é compativel com a arquitetura pre-existetnee qual a idade do predio/ constituição dessas paredes?
    Estas pessoas agradeceram este comentário:japazul

Pedro,

Obrigado pela sua resposta.

Eu só quero pintar o prédio e isolar as águas furtadas. As águas furtadas são em tijolo simples, sem caixa de ar. A aplicação de etics compromete a arquitectura?

Será necessário pedir autorização para ocupação da via pública para montagem de andaimes. Não descarto o rapel mas nao há pontos de fixação no edifício.
  3.  # 4

Colocado por: japazul

Pedro,

Obrigado pela sua resposta.

Eu só quero pintar o prédio e isolar as águas furtadas. As águas furtadas são em tijolo simples, sem caixa de ar. A aplicação de etics compromete a arquitectura?

Será necessário pedir autorização para ocupação da via pública para montagem de andaimes. Não descarto o rapel mas nao há pontos de fixação no edifício.

Alcantara faz parte de um plano de recuperaçao liderada pela SRUlisboaocidental , estão instalados na rua da Correnteza na Ajuda, francamente passava la e perguntava se existem condicionantes

0.0106 seg. NEW