Colocado por: ferreiraj125Mas segundo o colega não há problema nenhum com o aumento da procura pois há uma solução simples: basta construir mais e está resolvido.
Colocado por: N Miguel Oliveiraque para legalizar um barraco para guardar lenha numa Câmara-PequenoReino qualquer em Portugal.
Colocado por: CarvaiMas isso é uma obra complexa,
Colocado por: N Miguel OliveiraSe acha que a resposta é expulsar os imigrantes, está no seu direito de pensar o que bem entender.
Colocado por: jg231noutro caso vi um barraco a ser vendido por 200k, eu percebo que a prestação seja barata e as rendas estão como estão mas 200k por um barraco... fds, isto é uma aldeia, n é nenhum Porto nem Lisboa
Colocado por: rod_2000
Os preços atuais não têm lógica económica nenhuma, só são praticados porque há um grupo populacional (com 1,5 milhões de pessoas) desesperado para encontrar um teto.
Eu já tinha reparado nos leilões online, o “lixo” das habitações é vendido a preços ridículos, sem qualquer lógica. Muitas vezes casas em que se pedir 300 euros de renda não aparece ninguém, mas lá está, quem compra não sabe disto, porque não conhece o mercado Português.
Colocado por: jg231
aqui ha pouco tempo ainda se arranjavam coisas baratas, eu é que nao tinha os €s...
mesmo agora estou de olho numa, se sair por pouco mais de 200k sou capaz de comprar, problema é que é geminada e queria mesmo com terreno, mesmo assim sai pelo preço de mercado embora agora já as andem a tentar vender por 285k lol...
vi um apartamento novo tmb, n sei se vendeu, foi antes ou durante o covid, quando comecei a olhar para o mercado, 120k, pensei isto não deve valer nada... estava era ainda a preços antigos, vi agora um desses à venda, 240k, fds o dobro em 3 ou 4 anos
De acordo com o jornal, face a 2023, 87 mil contribuintes perderam o apoio à renda.
Colocado por: EspalhaBrasasNós somos um país com...