Colocado por: luisvv
Não estou enganado. Não existe nenhum subsídio para emigrantes, isso é conversa de **** de páginas e organizações racistas.
É chocante a ignorância e a ligeireza com que se aceitam e propagam falsidades óbvias como essa.
Não sei se é ignorância ou maldade, mas se acha que alguma família vive com o abono de família, tenho uma ponte vermelhinha, grande, para lhe vender, baratinha.
Colocado por: regnão se pode alegar que essas regras são inconstitucionais por exemplo? já que o estado deve garantir habitação digna para todos
Colocado por: Cláudia11
Nós também só conseguimos ver o preço que anunciam as casas mas não sabemos efetivamente a que valor é escriturado.
Porque não me acredito que todas os anúncios são vendidos efetivamente a esse preço.
Vê-se muitas moradias a 200k para cima a precisar de quase outro tanto em obras, sinceramente não sei quem é que vai comprar aquilo, o dinheiro que gastam mais vale fazer logo novo.
Colocado por: MilaDias
Para este ano já não há o limite de rendas como fator eliminatório
Colocado por: luisvvNão estou enganado. Não existe nenhum subsídio para emigrantes
Colocado por: Cláudia11Não sei de que país é a mulher
Sempre pergunto qual é o tal subsídio para imigrantes, pior, imigrantes que acabaram de chegar e nunca contribuíram, até hoje não tive resposta.
Sempre pergunto qual é o tal subsídio para imigrantes, pior, imigrantes que acabaram de chegar e nunca contribuíram, até hoje não tive resposta.
O problema está aí, há muitas formas das pessoas receberem aqui os apoios dos seus países de origem como se estivessem lá a viver. Tenho uma amiga finlandesa que vive aqui há anos ainda usufruindo de um subsídio da Finlândia. Aqui não há subsídio para imigrantes, e os abonos da SS são os mesmos que para toda a gente, com a diferença que o imigrante não consegue RSI por exemplo, talvez para um bebê recebam praí 80€ de apoio se um dos pais estiver com sua situação contributiva regular.
O problema está aí, há muitas formas das pessoas receberem aqui os apoios dos seus países de origem como se estivessem lá a viver. Tenho uma amiga finlandesa que vive aqui há anos ainda usufruindo de um subsídio da Finlândia. Aqui não há subsídio para imigrantes, e os abonos da SS são os mesmos que para toda a gente, com a diferença que o imigrante não consegue RSI por exemplo, talvez para um bebê recebam praí 80€ de apoio se um dos pais estiver com sua situação contributiva regular.
Colocado por: Cláudia11comem com o quê se não entra dinheiro em casa?
RSI, abonos das 4 crianças, banco alimentar e negócios que ainda me são pouco claros mas que já rendeu uma visita simpática de 8 polícias às 07h da manhã, mas ficou tudo bem, estavam em Inglaterra, voltaram umas semanas depois e vida que segue. Por isso fico chateada quando colocam os imigrantes como causa de todo e qualquer problema.
RSI, abonos das 4 crianças, banco alimentar e negócios que ainda me são pouco claros.
🤣🤣 Abono + rsi + ajudas com comida mensalmente e conseguem viver.
Não vê as notícias? Os ciganos por exemplo, trabalham? (Atenção que não são só os ciganos, é só um termo de comparação antes de me chamem alguma coisa) Comem de quê? Basta ir dar uma voltinha a um bairro social durante o dia, o pessoal que vive lá a maioria está em casa, vivem de quê?
Não viu o que a Miladias disse ali acima? Um caso de um casal com vários filhos que nem trabalho em condições têm. Deixam de pagar ao senhorio e comem com o quê se não entra dinheiro em casa?
O RSI para uma família de 3 pessoas tem um máximo a rondar 500€, se não houver quaisquer outros rendimentos, e tem obrigações conexas.
Se acha que isso dá para uma família viver, tenho pena de si. Infelizmente, pelo comentário dos ciganos e a insistência em coisas obviamente ridículas, nem isso.
Histórias mal contadas que servem de exemplos para reforçar preconceitos e justificar o injustificável.
Não são falsidades.
Não sei se é um subsídio/apoio ou o que é.
Conheço um caso próximo. Não sei de que país é a mulher, mas sei que está em casa a receber dinheiro. não sei bem de onde mas recebe qualquer coisa.
Se não diga-me como é que só com o salário do marido pagavam a renda e sustentavam o bebê que fizeram morando num T0 sem condições para tanta gente? Têm carro e a mulher está sempre em casa. Não faz nada a não ser cuidar do bebê e da casa.
E recentemente enviaram-me mensagem a dizer que o marido trabalha e a mulher recebia um subsídio ou lá o que é por ser imigrante, também não lhe sei dizer qual era o país.
Colocado por: dmanteigasClaro que ha, como acontece nos Paises Baixos ou Barcelona. O mercado 'regulado' e ultra concorrido, o mercado livre desaparece pois ninguem quer investir naquilo, e aumenta substancialmente o mercado paralelo.
E daquelas coisas que ja foi tentada dezenas de vezes, sempre com os mesmos resultados.