Colocado por: Carvaionde as pessoas sem seguro de saúde são atiradas para a berma das estradas
Colocado por: N Miguel OliveiraPois, imagine o que seria se na actualidade, o presidente angolano mandasse a polícia desatar à pancada com quem fala criolo ou porque o RAL do tom da pele não coincide com o seu...
Colocado por: N Miguel Oliveira
Enfim... deixe a internet um bocadinho...
Colocado por: Carvainão me insultem demasiado
Colocado por: dmanteigasCarvai, isso é mentira, ninguém o atira para a beira da estrada. Pode é ter que vender a sua casa cá para pagar a despesa lá
Colocado por: CarvaiPois não sei nada do que se passa nos USA (não tenho o TIK TOK) tal como 77 milhões de americanos que votaram no imbecil. Felizmente aqui em Portugal parece que existem uns 100 americanos bem informados que fizeram uma grandiosa manifestação a defender a liberdade.
Já agora voltando ao tema do tópico, será que estes americanos são os responsáveis pelo aumento galopante do imobiliário em Portugal? Devíamos expulsá-los ou só expropriá-los?
https://sicnoticias.pt/pais/2025-06-14-video-dezenas-de-norte-americanos-protestam-em-lisboa-contra-politicas-de-trump-a98edc6e
Colocado por: Carvai
Bom exemplo, por lá nos últimos 50 anos os bandos armados além de pancada mataram cerca de 1 milhão de pessoas, quase na totalidade da mesma cor dos mandatários. E não foi por causa da gramática foi apenas para manter o saque no território em favor da Princesa de África (refugiada no Dubai) e seus familiares e membros do Bando.
Felizmente que tivemos o Biden que foi lá á atrasado validar o regime para que os fascistas e colonialistas não andassem a dar á língua com os crimes que continuam a cometer.
Colocado por: CarvaiPois não sei nada do que se passa nos USA (não tenho o TIK TOK)
Colocado por: CarvaiJá agora voltando ao tema do tópico, será que estes americanos são os responsáveis pelo aumento galopante do imobiliário em Portugal?
Colocado por: N Miguel OliveiraAgora convém estar atento àqueles que estão na Casa Branca e ao tema iraniamo. Com esta nova frente de guerra, que acontecerá ao preço do gasoil?
Colocado por: N Miguel OliveiraPodia ter ido à parada pelo aniversário do Querido Líder Donald-Kim.