Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Colocado por: Carvaionde as pessoas sem seguro de saúde são atiradas para a berma das estradas

Enfim... deixe a internet um bocadinho...
    Concordam com este comentário: Carvai
  2.  # 2

Colocado por: N Miguel OliveiraPois, imagine o que seria se na actualidade, o presidente angolano mandasse a polícia desatar à pancada com quem fala criolo ou porque o RAL do tom da pele não coincide com o seu...

Bom exemplo, por lá nos últimos 50 anos os bandos armados além de pancada mataram cerca de 1 milhão de pessoas, quase na totalidade da mesma cor dos mandatários. E não foi por causa da gramática foi apenas para manter o saque no território em favor da Princesa de África (refugiada no Dubai) e seus familiares e membros do Bando.
    Felizmente que tivemos o Biden que foi lá á atrasado validar o regime para que os fascistas e colonialistas não andassem a dar á língua com os crimes que continuam a cometer.
  3.  # 3

Colocado por: N Miguel Oliveira

Enfim... deixe a internet um bocadinho...
    Concordam com este comentário:Carvai

Tem razão, os velhos devem limitar-se ao baralho de cartas. Se estivesse agora no Irão tinha o problema resolvido. Mas já que não fumo, não jogo (salvo o golfe), nem bebo demasiado deixei-me ter alguns vícios.

PS: E já agora não me insultem demasiado, já basta ser senhorio para estar integrado numa classe odiada...
  4.  # 4

Colocado por: Carvainão me insultem demasiado

Ora essa. Longe disso.
    Apenas não propague falta informação se não sabe das coisas que por ali se passam. Não saber não tem mal nenhum...
  5.  # 5

Colocado por: dmanteigasCarvai, isso é mentira, ninguém o atira para a beira da estrada. Pode é ter que vender a sua casa cá para pagar a despesa lá
    Concordam com este comentário:N Miguel Oliveira,AMG1

O Carvai sabe disso, só estava, como ele diz, "a chatear as pessoas na internet".
    O problema é que de quando tem vez tem sorte pelo menos comigo, mas estou a apanhar-lhe o jeito.
  6.  # 6

Pois não sei nada do que se passa nos USA (não tenho o TIK TOK) tal como 77 milhões de americanos que votaram no imbecil. Felizmente aqui em Portugal parece que existem uns 100 americanos bem informados que fizeram uma grandiosa manifestação a defender a liberdade.
    Já agora voltando ao tema do tópico, será que estes americanos são os responsáveis pelo aumento galopante do imobiliário em Portugal? Devíamos expulsá-los ou só expropriá-los?

https://sicnoticias.pt/pais/2025-06-14-video-dezenas-de-norte-americanos-protestam-em-lisboa-contra-politicas-de-trump-a98edc6e
  7.  # 7

Colocado por: CarvaiPois não sei nada do que se passa nos USA (não tenho o TIK TOK) tal como 77 milhões de americanos que votaram no imbecil. Felizmente aqui em Portugal parece que existem uns 100 americanos bem informados que fizeram uma grandiosa manifestação a defender a liberdade.
    Já agora voltando ao tema do tópico, será que estes americanos são os responsáveis pelo aumento galopante do imobiliário em Portugal? Devíamos expulsá-los ou só expropriá-los?

https://sicnoticias.pt/pais/2025-06-14-video-dezenas-de-norte-americanos-protestam-em-lisboa-contra-politicas-de-trump-a98edc6e

Suspeito que entre os 77 milhões que votaram nele, alguns devem ser menos entusiastas.
    Quanto aos americanos que vivem em Lisboa. Ja viu bem são apenas 100, mesmo assim quiseram mostrar a sua posição. Eu acho isso admirável. Nunca consigo ver problema nenhum quando alguém expressa a sua opinião, mesmo que essa opinião me pareça estranha.
    Quanto ao que fazer com eles, nada mais simples. Dizer-lhes que são muito bem vindos, tal como eu gostava que fizessem comigo.
    Claro que tal como todos os outros residentes as casas onde eles vivem ou são deles ou estao a pagar a renda a alguém. Por mim está bem assim.
    Mas registo, sem surpresa, que as suas opções são bem mais pragmáticas: "expulsa-los ou só expropria-los", nem mais. Esperemos que eles tenham a sorte de nunca ser o Carvai a decidir.
  8.  # 8

Colocado por: Carvai
    Bom exemplo, por lá nos últimos 50 anos os bandos armados além de pancada mataram cerca de 1 milhão de pessoas, quase na totalidade da mesma cor dos mandatários. E não foi por causa da gramática foi apenas para manter o saque no território em favor da Princesa de África (refugiada no Dubai) e seus familiares e membros do Bando.
    Felizmente que tivemos o Biden que foi lá á atrasado validar o regime para que os fascistas e colonialistas não andassem a dar á língua com os crimes que continuam a cometer.

Deixe ver se percebi, como o Dos Santos (*) e respectivo gang, se comportaram como uns pulhas, isso justifica que o Trump ou outro qualquer tenha o mesmo comportamento. Bem visto, sem dúvida!

(*) Cá em casa temos um salazar (rapa-tachos, para quem não não sabe o que é), só que em vez de ser de borracha branca, como é habitual, é de cor preta. Por isso ganhou o carinhoso nome de "Dos Santos". Vomo vê por aqui também o adoramos, mais ou menos o mesmo que ao seu amigo do outro lado do Atlântico.
  9.  # 9

Colocado por: CarvaiPois não sei nada do que se passa nos USA (não tenho o TIK TOK)

Nem eu, nem X, etc. A minha rede social é este Fórum :)

Mas tenho um passaporte do catano que me deixa entrar lá para ver e viver ao vivo. Suponho que o seu seja igual ao meu, de letras douradas e fundo côr de vinho fino!

Pior sorte tem quem lá vive, herdeiros daquela afortunada terra, mas de pele morena, que andam dezenas de anos para tratar dos papéis.
  10.  # 10

Colocado por: CarvaiJá agora voltando ao tema do tópico, será que estes americanos são os responsáveis pelo aumento galopante do imobiliário em Portugal?

Esses não sei...
    Agora convém estar atento àqueles que estão na Casa Branca e ao tema iraniamo. Com esta nova frente de guerra, que acontecerá ao preço do gasoil? Hmmmm...
  11.  # 11

nem eu minto tanto...
  12.  # 12

Colocado por: N Miguel OliveiraAgora convém estar atento àqueles que estão na Casa Branca e ao tema iraniamo. Com esta nova frente de guerra, que acontecerá ao preço do gasoil?

À uns anos foram as bombas quimicas no Iraque, agora é as bombas nucleares no Irão.

O desenvolvimento tecnológico permite acelerar rápidamente o processo de construção de bombas nucleares ou de destruição em massa. A questão não é se um maluco (individual ou país) vai explodir uma bomba atômica, a questão é só quando e onde.

O preço do gasoil está onde os Americanos quiserem que esteja. Eles são independentes nesse combustivel, só prejudicam a Europa.
    Concordam com este comentário: N Miguel Oliveira
  13.  # 13

Colocado por: N Miguel OliveiraPodia ter ido à parada pelo aniversário do Querido Líder Donald-Kim.

Eu nem ás comemorações dos Antigos Combatentes vou. E de facto acho um absurdo gastar 40 milhões numa parada militar num País onde morrem criancinhas á fome.
    Nós por cá somos mais fofinhos e coloridos e só gastamos 1 milhão

"Evento arranca este sábado em Lisboa envolto em polémicas e à margem de associações e artistas LGBTI+. Festival vai custar um milhão de euros e espera receber meio milhão de pessoas."

https://observador.pt/especiais/cartas-de-boicote-demissoes-e-criticas-a-programacao-europride-lisboa-comeca-entre-polemicas-e-acusacoes/

0.2150 seg. NEW