Iniciar sessão ou registar-se
    • Svp
    • 10 fevereiro 2025

# 1

Bom dia,

Tenho seguindo o forum de modo a ter algumas ideias para as remodelações que irei fazer.
    Tenho um telhado assente em vigas de madeira com um isolamento em placas de esferovite "normais" 3cm como se vêm nas fotos.
    Gostaria de ter algum esquema de materias a colocar para isolar o mesmo, irei colocar depois teto falso.

Desde já obrigado.
      1739191486640.jpg
      1739191486646.jpg
  1.  # 2

Boa tarde, a minha sugestão:

Comprar lá mineral de 100mm em rolo (com papel Kraft) estender por cima dessas vigas de madeira com o papel virado para baixo.

Cumprimentos
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, ffteixeira
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Svp
  2.  # 3

Colocado por: PedroRibeiro09Comprar lá mineral de 100mm em rolo (com papel Kraft) estender por cima dessas vigas de madeira com o papel virado para baixo.

Basta isto.
    • Svp
    • 10 fevereiro 2025

# 4

Muito obrigado pelas respostas, a nivel de marcas tenho visto falarem da Volcalis ALPHA PLUS mas verifiquei que não tem em Rolo com o Papel Kraft, o que há em Rolo e papel Kraft é a gama Easy. Há grande diferença a nivel de qualidade entre eles?
    Se me indicare outra marca que seja boa agradeço.

Cumprimentos e obrigado
  3.  # 5

Colocado por: SvpMuito obrigado pelas respostas, a nivel de marcas tenho visto falarem da Volcalis ALPHA PLUS mas verifiquei que não tem em Rolo com o Papel Kraft, o que há em Rolo e papel Kraft é a gama Easy. Há grande diferença a nivel de qualidade entre eles?

Cumprimentos e obrigado

Acho que não vale a pena se chatear pela diferença entre as duas gamas. Vá pela que seja mais barata, fácil de aplicar e que arranje mais perto de casa.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  4.  # 6

Colocado por: SvpMuito obrigado pelas respostas, a nivel de marcas tenho visto falarem da Volcalis ALPHA PLUS mas verifiquei que não tem em Rolo com o Papel Kraft, o que há em Rolo e papel Kraft é a gama Easy. Há grande diferença a nivel de qualidade entre eles?

Cumprimentos e obrigado

Veja as densidades

0.0082 seg. NEW