Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

boa tarde em 2021 na casa onde vive a minha mae zona de Sintra, decidimos colocar caixilharia em PVC na casa toda e depois de varios orçamentos decidimos fazer o serviço por uma empresa da Zona de queluz de baixo proximo da TVI. A empresa é estrangeira de Leste e vimos que basicamente tiram as medidas e fazem no país deles e depois vem por camiao para Portugal ja pronto a montar! grande erro!! durante a obra andavam pendurados sem qualquer tipo de proteção que ate metia medo lol depois medidas mal tiradas pela pessoa que deu orçamento, alem de um lado nao puder levar fita de estor a ter de ser estor com mola devido que nao havia maneira de levar ali fita!!nao cabia. A reclamarem que necessitavam de projetor e extensão etc a minha mae ate me ligou aflita se eu tinha alguma extensao para emprestar aos homens etc impressionante (mal sabiam a lingua) mas o mais engraçado é que a minha mae reparou que eles ja tinham as gades do predio na rua para as levarem para o sucateiro!! pois segundo eles o PVC nao cabia com as grades la!! rapidamente disse para nao os deixarem levar que ia eu ao sitio ver!! Cortaram as grades com rebarbadora pois segundo eles o pvc e mais grosso e nao cabe com as grandes!! (ja vizinhos colocaram pvc ainda outros esta semana e nao foi necessario cortarem grades nenhumas!! acabaram por colocar as grandes "coladas" com silicone e utilizaram um "chapeu" por cima para aparafusar as grades e as segurarem!! enfim grande erro!! gostaria de saber o que poderiamos fazer pois isto esta mesmo mal e penso que nao irá aguentar muito tempo este serviço!! alem disso as grades sao do predio!! um dia se cair etc poderá haver problemas!! junto deixo fotos. Na altura do orçamento nunca falaram que teriam de cortar as grades de fora!! mais tarde ou mais cedo ainda seremos nos que teremos de contratar um serralheiro para fazer aquilo como deve ser.

obrigado
      WhatsApp Image 2025-02-10 at 14.00.50 (2).jpeg
      WhatsApp Image 2025-02-10 at 14.00.50 (1).jpeg
      WhatsApp Image 2025-02-10 at 14.00.50 (3).jpeg
  2.  # 2

Por vezes o barato sai caro.
  3.  # 3

If you pay peanuts...
  4.  # 4

boa tarde nao foi muito barato na altura a comparar com outros, mas fazia a diferença o valor claro
  5.  # 5

Boas Roberto, eu se calhar tirava essas grades daí antes que mate alguém que vá a passar por baixo...

Em relação ao seu problema, vai ter que gastar o dinheiro que poupou a contratar esses sucateiros, para pagar a alguém que componha isso (não vai ser fácil de arranjar).

Cump
  6.  # 6

eu nao vivo ca estou fora mas estou a ver isto parece que está solido, mas nao irá durar decadas, vou ver o que poderei fazer como consumidor pois foi a empresa que as cortou, deveriam ter de soldar isto etc
  7.  # 7

Colocado por: Robertojunioreu nao vivo ca estou fora mas estou a ver isto parece que está solido, mas nao irá durar decadas, vou ver o que poderei fazer como consumidor pois foi a empresa que as cortou, deveriam ter de soldar isto etc

Vai reclamar ao fim de 4 anos?
  8.  # 8

nao sei quanto tempo tem etc, pois na altura estava com uns problemas e nao liguei muito a isso, mas agora tocou-se no assunto e realmente é complicado pois mais tarde ou mais cedo vai dar chatices que calha a nós. Estou a tentar obter informaçoes de o que se podera fazer
  9.  # 9

Colocado por: Robertojunioreu nao vivo ca estou fora mas estou a ver isto parece que está solido, mas nao irá durar decadas, vou ver o que poderei fazer como consumidor pois foi a empresa que as cortou, deveriam ter de soldar isto etc

Passados 4 anos e com o dinheiro na mão até acho que já os tou a ver a correr para lá com a máquina de soldar as costas.
    Em primeiro lugar se fizeram esse lindo serviço porque que lhes pagou?
    Agora esqueça e você quem tem que pagar.

Não contrate e nenhuma empresa indiana que fabrica grades na China e trás para Portugal
  10.  # 10

Eu sugiro tambem remover essas grades, antes que haja um acidente ou contrate alguem para ajeitar esse lindo serviço. Já nada me espanta, para ser honesto, parece ser este o modus operandi de grande % da mão de obra que temos disponível em Portugal.
  11.  # 11

Grades com cola e Veda espanta me um bocado. Para alguem se matar… Ainda mais me espanta que isso tenha aguentado ali 4 anos. Devia ser cola de boa qualidade
  12.  # 12

bom dia, eu infelismente na data nao pude dar muita atenção ao serviço,pois meu trabalho é movel a viajar! eles explicaram que o PVC era mais largo que o aluminio e nao daria para colocar sem retirar as grades!!poderiam ter dito na altura do orçamento!! mas se nao se visse eles levariam as grades para o lixo e nem diziam nada!! isto foi uma empresa ate grande!! ja espandiu por Portugal mas na altura era relativamente nova! mas pelo que vi agora possivelmente ira existir problemas e realmente ter de pagar pelo erro dos outros e complicado ainda por cima exitir faturas etc. vou falar com Advogado a ver o que se pode fazer em relaçao a isso, mais vale tarde que nunca. Isto ate esta solido tem cola veda e por cima aparafusado mas claro que esta mal, e futuramente uma obra no predio etc ira sobrar para nos arranjar aquilo melhor obrigado

0.0155 seg. NEW