Colocado por: PickaxeO pessoal agora só conhece a net.
Se quer uma janela de alumínio vai a uma serralharia, se quer uma janela em madeira vai a uma carpintaria.
Serralharias e carpintarias, há muitas por todo o lado.
Colocado por: PickaxeO pessoal agora só conhece a net.
Se quer uma janela de alumínio vai a uma serralharia, se quer uma janela em madeira vai a uma carpintaria.
Serralharias e carpintarias, há muitas por todo o lado.
Colocado por: Onlin32000A isso se chama acompanhar a evolução
Colocado por: Onlin32000A isso se chama acompanhar a evolução
Colocado por: Onlin32000Procuro uma janela com medidas que não encontro em nenhuma loja física n online. Pelo que vejo tem de ser feita a medida, poderiam indicar me lojas que façam a medida e que façam também o envio da mesma ?
Fico agradecido. A medida da janela é0,30alt x 0,60comp
Colocado por: Onlin32000
A isso se chama acompanhar a evolução
Colocado por: parente94
Então não venha aqui contactar pessoas retrógradas que fazem janelas no mundo real. Procure alguém que faça e instale virtualmente
Mas já que estamos a falar de evolução e não quer sair de casa existe um site que se chama Google não sei se já ouviu falar, pesquisa assim serralharias perto de mim, vai a lista pega no telemóvel faz um telefonema:
Ola boa tarde preciso de uma janela com x medidas pode me fazer um orçamento?
Colocado por: desofiapedro
Liga pras empresas ora bolas, mande um email, as coisas quando são custom têm que ser pedidas de maneira diferente.
Colocado por: Ruikode
Isso significa que quem se dirige a um local físico, ao invés de comprar pela net é retrógrado?
É um conceito interessante, e também explica muitos dos pedidos de ajuda que se vê por aqui...
Colocado por: Onlin32000Já enviei alguns e-mail, leroy bricodept bricomarche
Colocado por: Varejote
Com tanta informação na net e pede cotação para janelas fora de padrão a lojas de bricolage?
Sim amigo, todas as minhas janelas e portas, tanto exterior como inteiros comprei na leroy Merlin
Se nenhuma delas responde é porque pasme-se, nao fazem coisas fora do tamanho standard online. Você procure empresas de caixilharia na sua zona e ligue pra lá.
Colocado por: parente94A primeira pessoa que respondeu a este post já lhe deu a resposta e você ainda foi desagradável.
Já lhe disseram que por medida tem que ser ou serralharia ou carpintaria. Dependendo do material desejado.
É isso amigo, mas na zona não há só vivo em aldeia pequena
E aldeia nao fica perto de lado nenhum? Você precisa que a empresa seja da sua aldeia? Não há uma cidade perto?