Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Ao aquecer a casa piora a condensação que já existe.

Isolamento era o painel Sandwich quando fez o telhado novo ou algo do género. Assim o aço não ficava tão frio e não condensava.

Não sei se será viável colocar uma tela impermeável por cima da lá de rocha. Assim o que pinga não afeta o pladur. Sendo que se pingar pouco acabará por secar sem fazer estragos Mas sem acesso também é complicado. Teria que ser por cima levantar algumas telhas por tela fechar repetir.
  2.  # 22

Colocado por: parente94Ao aquecer a casa piora a condensação que já existe.

Isolamento era o painel Sandwich quando fez o telhado novo ou algo do género. Assim o aço não ficava tão frio e não condensava.

Não sei se será viável colocar uma tela impermeável por cima da lá de rocha. Assim o que pinga não afeta o pladur. Sendo que se pingar pouco acabará por secar sem fazer estragos Mas sem acesso também é complicado. Teria que ser por cima levantar algumas telhas por tela fechar repetir.

Talvez seja isso que vá fazer , porque estar a desfazer o trabalho feito não é bem a ideia , mas obrigado pela dica
    Vou investigar essas tela impermeáveis
  3.  # 23

Tem conhecimento se está é boa ?
      IMG_4857.jpeg
  4.  # 24

O problema ai é que o metal vai ficar sempre frio. Já agora isso não tem pouco isolamento? Entendo que ai o espaço é pouco mas parece me pouco isolamento. Comprar isolamento com barreira de vapor e depois adicionar o atual em cima do novo.

Pessoal com mais exp é capaz de validar ou não a minha ideia. Mas poderia resolver a diferença de temperatura do metal com Espuma de isolamento projetável, ou estou errado? Mas ia ter de por em todos os varões e etc

0.0108 seg. NEW