Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde

Moro num predio que que usa VMC para extração de fumos das hottes, o problema é que por os moradores mexerem nos registos ou não, e ou porque o sistema não deve ter sido bem dimensionado, o que é certo é que se me lembro de grelhar o que quer seja tem de se abrir as portas para o exterior, é fumo que nunca mais acaba.
    Já estou um pouco farto da hotte e como sei que se colocar um exautor mecanico o cheiro e fumo dos meus cozinhados podem entrar na casa dos vizinhos, pensei em num exaustor com recirculação de ar...com os filtros de carvão como é logico, MAS ligado na mesma a VMC do predio.

Acham plausivel ?
    Irei incomodar os vizinhos?
    Ou deixo os grelhados ?

Cumprimentos
  2.  # 2

Se é um exaustor de recirculação então não está ligado a ventilação nenhuma.

O exaustor de recirculação faz o ar passar por uns filtros e retorna esse ar para a cozinha outra vez.

Não me parece que lhe resolva nada.
  3.  # 3

O exaustor de recirculação tem a saida igual ao de um exaustor mecanico, a diferença é que o tubo de saida não liga a lado nenhum, normalmente acabam no cimo do movel por onde sai o ar filtrado.
    O que eu queria fazer era ligar a saida na VMC do predio
  4.  # 4

Deve dar para ligar um exaustor normal. Se já tem aí o tubo de extração para esse efeito qual é o problema? Não vai sair na casa dos vizinhos senão com a exaustão atual também ia acontecer isso

0.0080 seg. NEW