Boa tarde, estou a pensar remodelar uma parede que tenho na sala, colocando uns painéis ripados e móveis IKEA Besta. A esposa quer colocar os móveis inferiores suspensos na parede. A minha questão é que, ao colocar os móveis suspensos e como ficam encostados à parede, já não tenho como ocultar os inúmeros cabos que "andam" naquela zona por causa do sistema surround, box tv, box android etc. (actualmente os móveis ikea besta estão montados em pés e os fios estão ocultados entre a parede e a parte traseira dos móveis) A minha grande dúvida está mais relacionada sobre onde arranjar fitas LED como as que procuro. Vi 2 sítios a venderem mas pedem quase 200€ por 2 ou 3 fitas LEDs (a luz fica virada para a parede e como são pretas e encaixam nos espaços entre as ripas, passam completamente despercebidas se não estiverem ligadas). Alguém sabe onde comprar dessas fitas sem vender um rim ou o valor é esse no mercado?
Já agora, a montagem é complicada, tendo em conta que tenho uma tomada de electricidade e outra de ligação à rede tv que não é usada dado que tenho fibra em casa?
Esta que vês na imagem comprei por 15 €. Tem 5 metros, ficha EU, switch on/off e está classificada para exterior também. Já traz também adesivo na parte de trás penso eu. Há outra que tenho que é diferente no sentido que usa ficha USB, é de outro vendedor e a intensidade é diferente.
Estas fitas LED são COB por isso são cortáveis e tens adaptadores também para fazer "curvas".
Se for isso que procuras posso ir ver o vendedor onde comprei e depois dar o link.