Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Alguém no fórum tem feedback de lojas online como a vente unique, habitium?
    Procuro cozinhas e esses tem preços muito bons.
  2.  # 2

Cozinhas do IKEA são boas preço/qualidade

Contudo procure por carpintarias/marcenarias em volta da sua zona. Se não, entre em contacto com carpintarias em Paços de Ferreira, são aos montes.
  3.  # 3

Movicol, qualidade, excelência e á medida
  4.  # 4

Já pedi orçamentos nessas, ikea pediu 5 mil, carpintarias 7/8mil
    Quero uma cozinha para a casa de férias, que vai ser usada uma vez por ano, então não tou a querer gastar muito, esses site que falei tem coisa barata, 2 mil já vem, agora não sei se é fiável ….
  5.  # 5

Colocado por: HideCodeMovicol, qualidade, excelência e á medida

Não conheço, como é de preços ?
  6.  # 6

Colocado por: Onlin32000Já pedi orçamentos nessas, ikea pediu 5 mil, carpintarias 7/8mil
    Quero uma cozinha para a casa de férias, que vai ser usada uma vez por ano, então não tou a querer gastar muito, esses site que falei tem coisa barata, 2 mil já vem, agora não sei se é fiável ….

Se é para este fim então esqueça a recomendação, pois não se enquadra nos valores.
  7.  # 7

As do ikea já são fracas essas mais baratas até tenho medo…
    Quando foi a carpintaria que material escolheu ?
    Se for lá dizer que quer uma cozinha o mais barato possível com ferragens baratas e material do mais barato que houver eles conseguem melhor preço que a do ikea. E não se esqueça que o orçamento da carpintaria inclui certamente montagem essas da net vem tudo desmontado e tudo medidas pre feitas que se não for muito bem pensado e souber o que está a fazer nem lhe cabe no buraco ou então fica com 40 cm de vazio
  8.  # 8

Estás da internet são como as do Ikea, a nível de montagem são módulos a módulos. As opiniões do site são positivas, mas não conhecendo fisicamente optei por perguntar, por vezes poderia já alguém ter comprado
  9.  # 9

Ainda não fui ver o site, quando chegar a casa até vou ver.
    Mas uma altura pedi um orçamento de uma do ikea só para ver quanto dava e con transporte + instalação ficava mais caro que mandar fazer a medida e bastante.
  10.  # 10

Sim o ikea com material contraplacado é muito caro para a qualidade
  11.  # 11

O bom do IKEA é a padronização dos sistemas. E sabe o que compra. COnsegue ir à loja e vê a sua qualidade.
    Não considero o valor bom, mas cumpre a função em muitos AirB&B , porque não numa casa de férias para ser usada de vez em quando?

Sim, vá a várias carpintarias de móveis e diga que quer cozinha em contraplacado e em melamina com ferragens básicas. Há-de ficar bem.
    Concordam com este comentário: desofiapedro
  12.  # 12

Há dezenas de carpintarias no norte do país muito mais baratas e com melhor qualidade que um IKEA
    Concordam com este comentário: ForcePT
  13.  # 13

A IKEA tem cozinhas TOP e depois tem cozinhas da treta. Com o preço das top compra-se uma ainda mais top fora da IKEA, com o preço das da treta dificilmente se arranja algo cá fora porque são isso mesmo, treta. É literalmente 8 ou 80 a IKEA em cozinhas.
  14.  # 14

Nunca vi nenhuma top. Aquilo primeiro é um filme de montar peças e pecinhas depois e costas de 2mm que não dão estabilidade nenhuma ao móvel os pés coitados arrasta se um bocado já partiram. Mais parecem cancelas. Essas boas não sei só se só apanhei das fracas até hoje. Mas olhe que quando contratam uma carpintaria para montar essas cozinhas o que pouparam nelas pagam em dobro em mão de obra.
  15.  # 15

E as cozinhas da worten alguém tem feedback?
  16.  # 16

Nunca trabalhei em nenhuma. Mas em termos de orçamento são caríssimas.
  17.  # 17

Colocado por: parente94
    Nunca vi nenhuma top. Aquilo primeiro é um filme de montar peças e pecinhas depois e costas de 2mm que não dão estabilidade nenhuma ao móvel os pés coitados arrasta se um bocado já partiram. Mais parecem cancelas. Essas boas não sei só se só apanhei das fracas até hoje. Mas olhe que quando contratam uma carpintaria para montar essas cozinhas o que pouparam nelas pagam em dobro em mão de obra.

Tem ido à IKEA? Conhece a Metod? Conhece a Bodbyn? Conhece a Stensud, Voxtorp e outras? É que dizer que não presta é uma coisa, conhecer é outra. A IKEA tem cozinhas agora muito boas, inclusivé vende pedra tanto natural como compósitos aglomerados e madeira para bancada. Só que muitas vezes estas gamas topo deles mais vale comprar uma cozinha fora, que pelo mesmo preço consegue material tbm muito bom e secalhar mais high end. As que você deve tar a falar são as de vão de escada baratas, que eles chegam ao cumulo de ter lá cozinhas completas todas brancas simples a menos de 1000 euros. Quanto às peças e pecinhas, que eu saiba a cozinha é algo que deve ser montado por quem sabe o que está a fazer, já pra nao falar que tendo uma cozinha IKEA pode começar com uma base e aos poucos ir customizando com a panóplia de soluções que eles têm... há mercados pra tudo, tar sempre a dizer que as cozinhas da IKEA não prestam é um disco já arranhado.
    Concordam com este comentário: hangas
  18.  # 18

Por acaso não tenho ido, mas as vezes vem me parar coisas do ikea a mão. Nunca vi nada rigorosamente nada que valesse alguma coisa. Ainda há cerca de 3 meses tive um que foi comprar gavetas ao ikea e veio a carpintaria para fazer os móveis para as gavetas ( são ideias que não sei de onde saíram) lixo completo.
    Ferragens eram mais ou menos mas as laterais das gavetas em aglomerado
    Eu falo do que me vem parar as mãos. Não falo do que vejo lá montado porque depois de montado até essas fracas sem bem feito fica mais ou menos.

Sim peças e pecinhas. Tornos e torninhos o que que tem a ver saber ou não saber ? Continua a ser um sistema de montagem de **** que eu fazia em metade do tempo com 4 parafusos e melhor porque nem sempre as furacões deles batem certo.
    A gama alta deles presta? Não sei nunca prestei atenção a que gama era das que montei as ferragens são boas normalmente eles usam a Blum o resto é ver para crer .Se um módulo montado se segurar em pe sem se inclinar a 45 graus já é melhor que as baratas.

Agora falemos assim da para usar ? Da e tudo montado e aparafusado fica mais ou menos como já disse leva a pedra e fica ali. Vale o dinheiro que se da por elas ? Não
    Mesmo as baratas indo a uma carpintaria e pedindo o mais barato fica pelo mesmo preço e melhor
    • hangas
    • 12 fevereiro 2025 editado

# 19

Colocado por: parente94Mesmo as baratas indo a uma carpintaria e pedindo o mais barato fica pelo mesmo preço e melhor

Olhe que não…

Não pode comparar um módulo de cozinha Method com uma lack por exemplo.
  19.  # 20

Acredito mas como nunca vi não falo.

0.0201 seg. NEW