Iniciar sessão ou registar-se
    • cc121
    • 22 abril 2010 editado

# 61

Colocado por: RelopesPelo que tenho visto, as casas estilo moderno, têm sempre aquele verdete pelas paredes

Isso tem uma solução muito simples, só que muita gente não põe, ou porque o arquitecto não tem esse cuidado ou porque o dono acha que fica feio. Depois passados uns anos tem as paredes todas com um aspecto horroroso.
  1.  # 62

Colocado por: cc121
    Colocado por: RelopesPelo que tenho visto, as casas estilo moderno, têm sempre aquele verdete pelas paredes

Isso tem uma solução muito simples, só que muita gente não põe, ou porque o arquitecto não tem esse cuidado ou porque o dono acha que fica feio. Depois passados uns anos tem as paredes todas com um aspecto horroroso.

e qual é a maneira?
  2.  # 63

Colocado por: Anonimo16062021
    Colocado por: rconteiroFoto das pedras, grampeadas
      fotografia(2).jpg

Boas

Na minha modesta opinião os grampos que se vêem não tem grande lógica,eu penso que avia outra maneira de aplicar

Estas pessoas agradeceram este comentário:Dynamic444

e qual é?
  3.  # 64

Colocado por: sergyio
    Colocado por: cc121

e qual é a maneira?

Não sou arquitecto por isso falha-me o nome técnico, mas pergunte aos arquitectos que por aqui andam que certamente lhe dirão.
  4.  # 65

Normalmente faz-se a pedra ou o rufo em chapa ou zinco da paltibanda com uma pequena pendente para dentro, e tb a pedra ou o rufo com pingadeira do lado de fora para que as águas que venham para o lado exterior não cheguem à parede.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: MartaBalsa

0.0173 seg. NEW