Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 361

Colocado por: Joao DiasPosto isto, cada um faz o que quer com os seus investimentos. Uma casa de 60M até pode não ter garagem como é lógico. Mas não é expectável que assim seja e tão pouco que seja encarado como um elemento a descurar.
    Com 60M deve ser tudo ao pormenor e as poucas em que já entrei desses valores (duas apenas e fora de Portugal) têm garagens que são logicamente autênticas obras de arte.
    E para mim, é o que faz sentido quando estamos a discutir valores tão surreais como estes. Repito, 60 MILHÕES para construção é muitaaaa fruta

Se tivevesse 60 milhões para fazer uma casa pode ter a certeza que chamava o João para forrar a garagem toda a soalho com a madeira mais XPTO que o João arranja se. 😁
  2.  # 362

eu nem me importava de ter assim uma garagem pequenina :)
      image025.jpg
  3.  # 363

Colocado por: marco1eu nem me importava de ter assim uma garagem pequenina :)
      image025.jpg

A garagem até não deve ser muito difícil de executar nem deve ficar assim tão cara agora o recheio já é mais difícil de alcançar 😁
    Concordam com este comentário: diouf_matos
  4.  # 364

Colocado por: Joao DiasPosto isto, cada um faz o que quer com os seus investimentos. Uma casa de 60M até pode não ter garagem como é lógico. Mas não é expectável que assim seja e tão pouco que seja encarado como um elemento a descurar.
    Com 60M deve ser tudo ao pormenor e as poucas em que já entrei desses valores (duas apenas e fora de Portugal) têm garagens que são logicamente autênticas obras de arte.
    E para mim, é o que faz sentido quando estamos a discutir valores tão surreais como estes. Repito, 60 MILHÕES para construção é muitaaaa fruta

Oxalá um dia estejamos todos aqui a discutir o que cada um faz com os seus 60M€.

Quanto ao resto, vai de cada um. Quantas casas ultra-caras não têm paredes em betão aparente na suite por exemplo... Certamente, muitos em Portugal com o SMN diriam o mesmo "parece um filme do SAW"... "tanto guito e não houve o suficiente para rebocar e pintar a parede"... Por vezes, não é só a carteira que interessa. Mas os gostos de cada um também. Eu faria uma super garagem para um carro clássico por exemplo. Para muitos, clássico = chaço velho... "oh, está bem é um Ferrari mas nem vidros eletricos tem"...

Cada um com as suas "pancas".

Se quer ver casas de muitos milhões, com carros estacionados na rua e garagem mobilada com sofás e mesas de ping pong, passe pela Califórnia que vê umas quantas. 60M é muito, mas depende da perspectiva. Por vezes, boa parte desse valor está no terreno.
    Concordam com este comentário: Telhado

0.0698 seg. NEW