Colocado por: Sirruper
Pois. Fala assim porque ainda nao tem filhos. Quando os tiver depois venha cá dizer que só tem um carro ou que vai andar de transportes publicos com eles de um lado para o outro.
Colocado por: SirruperPois. Fala assim porque ainda nao tem filhos. Quando os tiver depois venha cá dizer que só tem um carro ou que vai andar de transportes publicos com eles de um lado para o outro.
Colocado por: N Miguel OliveiraNão serão meninos-tablet.
Colocado por: arturandresilva
Esta sua frase mostra que está a anos-luz de saber a realidade que o espera. Mas não vou perder tempo a explicar nada. A viagem tem piada a passar por ela.
Colocado por: arturandresilvaMas eu falo por experiência própria, tenho dois filhos uma com 6 e um com quase 3, não, não têm telemovel nem tablet, e apenas ha uma TV na sala em casa.
Esta sua frase mostra que está a anos-luz de saber a realidade que o espera. Mas não vou perder tempo a explicar nada. A viagem tem piada a passar por ela.
Colocado por: arturandresilvacomo se isso fosse algo digno de condecoração. Eu espero que o meu não seja um alien num mundo de internet.
Colocado por: arturandresilvaBom.. Só me resta dar os parabéns pelos excelentes pais que todos são.Da minha parte não considero ate porque já houveram tablets em casa dados por familiares, mas felizmente desapareceram mas houveram, e alguma liberdade para ver YouTube, soló quando a miúda comecou a falar brasileiro, e com uma serie de maus comportamentos que aprendia no YouTube é que me caiu a ficha e acabei com a coisa, tambem ja houve o tempo que para comer tinha de ter o telemovel à frente e se não fosse assim nao comia e fazia birra, não conseguia um equilíbrio, por isso a solução foi retirar tudo e pronto. Correu melhor do que pensava!
Colocado por: N Miguel OliveiraQue haja novas oportunidades de mercado... não faz que você consiga montar uma constructora em dois dias. Não é uma florista.
Basta pensar na frota... nos camiões, etc... É preciso muito tempo para montar uma empresa assim. E muito dinheiro. Mas é fácil desfazê-la numa crise. E mais era naquele tempo, quando muitos começavam obras sem um valor de adjudicação... em que o proprietário também entrou em quebra e ficou a dever. Para um constructor não há modo de reaver o pagamento... pois a obra é uma coisa imóvel, fixa ao terreno. Muitos deles receberam "em terrenos" por exemplo. Mas um lote, só lhe põe comida na mesa se por lá plantar umas batatas... em tempos que não consegue vender nada.
Colocado por: arturandresilvaEsta sua frase mostra que está a anos-luz de saber a realidade que o espera. Mas não vou perder tempo a explicar nada. A viagem tem piada a passar por ela.
Colocado por: HFSFeletricidade, pichelaria, HVAC, .......serralharia... O custo de entrada não é assim tão alto em comparaçãoestá mesmo a anos luz da realidade e das exigências destas actividades, isto de uma óptica profissional responsável.
Colocado por: arturandresilvaDeve existir um ajuste a realidade onde cada um está inserido.
Colocado por: HFSFEstá a retirar parte do que escrevi.
Colocado por: jorgealvesestá mesmo a anos luz da realidade e das exigências destas actividades, isto de uma óptica profissional responsável.
Colocado por: DR1982A faragem de uma “casita” de uns 60milhoes, tirando a iluminação, claro:), esta acabada, betao normal sem qualquer tipo de cuidado, é uma garagem para carros.
Em Portugal ainda tinha de levar o reboco a pintura, a ceramica no chao e se calhar ate um teto falso.
Nao fosse o carro ter pesadelos durante a noite.
Colocado por: arturandresilvaAchar que um filho não tocar num tablet na era digital é algo muito positivo..