Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Olá a todos!

Estou a construir casa na zona de Leiria e neste momento estou na fase de pedir orçamentos. Gostei muito da empresa Simoclima, Lda, em termos de orçamento parece-me bastante aceitável em relação ao material / marca / preço.

Queria saber se alguém têm opinião sobre o trabalho da empresa Simoclima?

Queria também opiniões sobre fornecedores para janelas e cozinha por favor.

Obrigado a todos.
  2.  # 2

Para cozinhas tem quem trabalhe bem e com bons materiais e em tempos certos a Movicol. Para portas tem Sildor
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Lucy_Ferreira
  3.  # 3

Colocado por: HideCodePara cozinhas tem quem trabalhe bem e com bons materiais e em tempos certos a Movicol. Para portas tem Sildor
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Lucy_Ferreira

E tem ideias de preços? Só tenho termo de comparação com a Kinna (que é caro, embora boa qualidade)
  4.  # 4

O caro depende muito do que se pretende, mas posso dar 2 exemplos de conhecidos que acabaram por não fazer cozinhas na movicol, e foram para o orçamento mais barato, estamos a falar de 1500€ a 2500€ mais barato, passado 3 anos 1 e 4 anos outra e tinham o termolaminado a descascar, as calhas usadas para abrir as portas cortam os dedos se não tivermos cuidado e foram mal orladas, logo aleijam. Eu tenho todos os moveis e cozinha vai fazer 10 anos e estão impecáveis, mesmo ao nível das afinações.

Agora tudo vai depender dos acabamentos da mesma, existem pedras ou compostos que custam 100€/m2 e outras que custam 950€. Se a decoração for inspirada no pinterest estamos a olhar para as de 950 e não para as de 100. Eles vendem todas ahaha

Mas o desenho e orçamento é grátis por isso diria que não custa pedir, a qualidade e assistência é garantida.
  5.  # 5

Colocado por: Lucy_FerreiraOlá a todos!

Estou a construir casa na zona de Leiria e neste momento estou na fase de pedir orçamentos. Gostei muito da empresa Simoclima, Lda, em termos de orçamento parece-me bastante aceitável em relação ao material / marca / preço.

Queria saber se alguém têm opinião sobre o trabalho da empresa Simoclima?

Queria também opiniões sobre fornecedores para janelas e cozinha por favor.

Obrigado a todos.

Conheço muito bem. Excelentes profissionais e sempre com excelente material.
    Concordam com este comentário: fernandoFerreira
  6.  # 6

Refiro-me apenas a parte de madeiras/armarios/gavetas. Coloquemos os eletrodomésticos e pedras de parte. Mas tenho um orçamento da Kinna em 25k (com tudo)
  7.  # 7

Colocado por: fjmartinhoRefiro-me apenas a parte de madeiras/armarios/gavetas. Coloquemos os eletrodomésticos e pedras de parte. Mas tenho um orçamento da Kinna em 25k (com tudo)

Não sei ao certo as áreas da cozinha e o material que pretende e afins, mas é como lhe digo eles dão orçamentos e desenho grátis, se já tem desenho então ainda mais rápido é o processo, se tiver pressa para a obra é que é mais complicado porque embora eles não se atrasem tem sempre muito trabalho pelo que podem só aceitar obras para depois de Agosto.
  8.  # 8

Colocado por: fjmartinhoRefiro-me apenas a parte de madeiras/armarios/gavetas

portas e roupeiros pode ver na Gosimat

0.0135 seg. NEW