Colocado por: zedasilvaNão tem que pagar ao empreiteiro nem o alvará nem o diretor técnico.
Isso estava descrito no contrato que assinou?
Apenas tem que pagar o diretor de fiscalização e o coordenador de segurança que esses sim são da sua responsabilidade
Colocado por: zedasilvaNão tem que pagar ao empreiteiro nem o alvará nem o diretor técnico.
Isso estava descrito no contrato que assinou?
Apenas tem que pagar o diretor de fiscalização e o coordenador de segurança que esses sim são da sua responsabilidade
Colocado por: Sofiap
Não estava descrito no contrato. Infelizmente não acabou a obra a tempo, tive alguns problemas por causa disso mas resolvi com alguma rapidez na câmara. O Diretor de obra pediu uma licença para obras inacabadas por mais 6 meses.
E agora todos os meses, apresenta um documento para eu efetuar a transferência de 650€ para a "Utilização do Título de Alvará no âmbito da Licença Especial para
Obras Inacabadas." Pagamento que diz que tenho de fazer diretamente ao empreiteiro.
Não fui informada desta situação ainda por cima mensal.
Visto que tenho de pagar o diretor de obra,que já são 500€ mensais.
Colocado por: zedasilvaO diretor de obra não tem que pedir licença nenhuma em seu nome.
A responsabilidade de pedir a prorrogação da licença é do Dono de obra
Grande trafulhice que por aí vai
Colocado por: PickaxeJá vi muita trafulhice, mas esta para mim é nova.
Não pague nada disso.
Colocado por: zedasilvaO diretor de obra não tem que pedir licença nenhuma em seu nome.
A responsabilidade de pedir a prorrogação da licença é do Dono de obra
Grande trafulhice que por aí vai
Colocado por: ADROatelierEm bom rigor, pagar ao empreiteiro é obrigação do Dono de Obra.
Senão, quem faz a obra?
As parcelas a pagar é que podem ser esclarecidas.