Colocado por: setaevraNa verdade, quem está mal muda-se.
Eu detesto ouvir os cães do vizinho durante a noite, mas nada a fazer.
O que me incomoda mais são as motos a passar na estrada a noite. Neste casos como fazemos?
Ironia a parte, deveria ser proibido as motos andarem à noite, e durante o dia terem um silenciador. Não entendo como a lei permite tal coisa.
Colocado por: VarejoteA lei do ruído de vizinhança
Colocado por: Llei05relativamente a dispositivos para calar o bicho. Conhecem algum
Colocado por: boogEm breve terá uma criança que também poderá chorar dia e noite! os seus vizinhos podem lhe pedir que cale o seu bebé? Se não existe maus tratos para com o cão nada pode fazer...
Colocado por: imoSei que há (ou havia) coleiras que disparam um pequeno choque elétricoHavia. Não é permitido comercializar isso. Os cães têm que ter a liberdade de se exprimirem.
Colocado por: desofiapedroentão?
Eu detesto esta comparação. E deixo assim.
Colocado por: BelhinhoHavia. Não é permitido comercializar isso. Os cães têm que ter a liberdade de se exprimirem.
Eu tenho para os meus cães uma coleira que comunica com um comando para eu lhes dar sinais (incluindo choque elétrico, se necessário). Mas isso são coleiras de educação.
Colocado por: filipasousa23Não. Apenas utilizei uma vez o choque eléctrico que é regulável e está muito leve. Primeiro tem um "bip-bip" que é suficiente para os alertar. Se não funcionar tem vibrador e só depois o choque. Não estão constantemente com as coleiras. Só quando vamos passear ao monte.
Isso não é tortura? Existem tantas formas positivas de educação animal...