Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Colocado por: zedasilvaFLIR ONE pro
    Para androide em estado novo
    Migrei para um modelo acima

Também tive uma, funcionava muito bem. Se não tivesse desaparecido numa obra, ainda hoje a teria :)
    Aproveitei para fazer o upgrade para uma com maior resolução e, sobretudo, maior sensibilidade térmica.
  2.  # 2

Colocado por: Tyrande

Bump.

@Zedasilva Não me sabe dizer quanto custa em média isto?

Envie me um email para conversarmos melhor.
  3.  # 3

Colocado por: zedasilva
    Envie me um email para conversarmos melhor.

Ok. Para o email que está no seu perfil?
  4.  # 4

Colocado por: pguilherme
    Também tive uma, funcionava muito bem. Se não tivesse desaparecido numa obra, ainda hoje a teria :)
    Aproveitei para fazer o upgrade para uma com maior resolução e, sobretudo, maior sensibilidade térmica.

Foi o meu caso, com a vantagem de que ela não desapareceu.
    Para trabalhos mais profissionais tem a desvantagem de necessitar estar acoplada ao telemóvel
    • djouze
    • 22 fevereiro 2025 editado

# 5

Colocado por: Zarb
    Mas tem este aparelho?

Sim, tenho. Tem modo "body" e modo "surface", tal como descreveu o jorgemlflorencio relativamente ao do lidl.
    •  # 6

Colocado por: TyrandeJá agora, quanto custa uma visita de um técnico que venha filmar as pontes térmicas de uma moradia?

Se for zona de Leiria ou Pombal ou Figueira da foz, mande me um email

[email protected]
    •  # 7

Colocado por: zedasilvaPara trabalhos mais profissionais tem a desvantagem de necessitar estar acoplada ao telemóvel

Por acaso tb comprei uma com corpo. Talvez seja mais prático de usar e mais robusto. Por um lado não gasta a bateria do telefone (embora nunca tivesse sentido este impacto) por outro, tem que ser carregado à parte.

A vantagem de estar no telemovel era a facilidade com que as fotos passavam para a cloud para depois ver no PC com mais calma.

0.0140 seg. NEW